Policial

Polícia Civil apreende menor suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ribeirão Cascalheira

Publicado

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil, nesse sábado (28.6), no município de Ribeirão Cascalheira, suspeito de infração análoga ao crime de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu por volta das 15 horas, na residência onde mora o menor.

A ação é resultado de uma investigação que vinha sendo feita pela Polícia Civil do município sobre tráfico de drogas na região. Foi levantado, durante as diligências, que a casa onde o adolescente reside estava funcionando como ponto de venda de entorpecentes.

Diante das informações previamente levantadas, os policiais foram até o local e, com autorização da mãe do menor, realizaram buscas no interior do imóvel, onde foram apreendidas porções de substâncias análogas à pasta base (crack), cocaína, maconha, além de embalagens utilizadas para comercializar as drogas.

Com apreensão, o menor chegou a confessou ser proprietário da droga, sendo conduzido, juntamente com o material apreendido, até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis.

Leia mais:  Agressor que descumpriu medida protetiva e colocou fogo em bolsa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

PM prende suspeito de esfaquear colega de trabalho após desentendimento

Publicado

Um homem de 45 anos foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, nesta sexta-feira (29.5), suspeito de tentativa de homicídio, em Várzea Grande. A vítima, de 42 anos, foi esfaqueada nas costas e socorrida até uma unidade de saúde.

Os policiais militares foram informados de que, em um frigorífico localizado no bairro 23 de Setembro, houve uma briga envolvendo dois colegas de trabalho. No local, testemunhas contaram que, após uma discussão motivada por desavenças no ambiente de trabalho, o suspeito atacou a vítima com uma faca.

A vítima foi atingida nas costas, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Os policiais militares identificaram e abordaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais:  Polícia Civil de MT cumpre mandados em Goiás em operação contra golpe do falso boleto

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana