Sem categoria

Prefeitura de Várzea Grande quita salário dos servidores nesta segunda-feira  

Publicado

Além do servidor, que sabe que pode contar com o salário em conta no mês trabalhado, Moretti frisa a importância e o reflexo dessa obrigação no giro da economia local

A Prefeitura de Várzea Grande pagou, nesta segunda-feira (30), o salário dos servidores municipais. A gestão da prefeita Flávia Moretti e do vice-prefeito Tião da Zaeli – ambos do PL – frisa que é um compromisso da gestão quitar as folhas salariais dos servidores dentro do mês trabalhado.

“Precisamos honrar cada compromisso feito e pagar rigorosamente em dia os salários dos servidores municipais é um destes. São eles quem realizam o atendimento direto a nossa população, por isso merecem reconhecimento e valorização. Estamos simplesmente cumprindo nossa missão como gestores”, afirmou a prefeita.

Além do servidor, que sabe que pode contar com o salário em conta no mês trabalhado, Moretti frisa a importância e o reflexo dessa obrigação no giro da economia local. “O salário dos trabalhadores é fundamental para girar a economia do nosso Município e é nosso dever mantê-lo em dia. E sempre que pudermos, será pago de forma antecipada. Fora a garantia do equilíbrio das contas e do orçamento doméstico das famílias desses nossos servidores, essa quitação sempre antes da virada do mês, traz garantias de fluxo de caixa ao comércio em geral, movimentando as lojas, os supermercados, as vendas de eletrodomésticos, o comércio dos bairros, enfim, a folha do funcionalismo gira a roda da economia de Várzea Grande”, pontua Moretti.

Leia mais:  Flávia Moretti visita área da Empaer onde deve ser construído novo Parque Municipal

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

TROCA DE TITULARIDADE DE LICENÇAS AMBIENTAIS DE USINA SOLAR

Publicado

A PANTANAL GD S.A. (CNPJ nº 48.449.101/0001-70) por meio do seu representante legal, Alan Carvalho Pousa, portador do CPF nº 055.261.476-90, INFORMA QUE REQUEREU a titularidade da Usina Solar Fotovoltaica (UFV) Poxoréu 2, usina de geração de energia por fonte solar, na modalidade de minigeração distribuída com potência instalada de 1 MW até 5 MW, incluindo a TROCA DE TITULARIDADE de licenças e autorizações ambientais emitidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Poxoréu-MT, no âmbito do Processo nº 003/2025. Assim, a PANTANAL GD S.A. passa a ser responsável pela operação e manutenção da usina solar, e de todas as demais obrigações legais que possam existir no âmbito do processo de licenciamento ambiental.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pagamento do Alvará 2025 com desconto de 10% poderá ser feito até o dia 24
Continue lendo

Mais Lidas da Semana