Policia Federal

PF e PM apreendem cigarros contrabandeados em ônibus interestadual

Publicado

Londrina/PR – Na tarde desta segunda-feira (7/7), uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná, por meio da Companhia de CHOQUE, resultou na apreensão de cigarros de origem estrangeira transportados de forma ilegal em um ônibus interestadual.

A abordagem ocorreu na rodoviária de Londrina/PR, após informações repassadas pela Polícia Federal indicarem que o ônibus de linha vindo de Foz do Iguaçu/PR, com destino a Londrina/PR, poderia estar transportando ilícitos.

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens, foram localizadas diversas malas contendo caixas de cigarros contrabandeados. Os volumes estavam identificados com etiquetas de três passageiros diferentes. Os abordados confirmaram a propriedade das respectivas bagagens, totalizando mais de 300 pacotes de cigarros.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Londrina/PR, juntamente com a carga apreendida, para os procedimentos de policia judiciária.

Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina/PR
WhatsApp (43)3294-7205
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/MG participa do combate à criminalidade violenta em Minas Gerais
publicidade

Policia Federal

PF prende foragido por abuso sexual infantil em Niterói/RJ

Publicado

Niterói/RJ. Na tarde desta quinta-feira, 8/10, a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu um homem foragido por armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil. A ação ocorreu no bairro Fonseca, localizado no município de Niterói/RJ.

A ação cumpriu o mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Federal de Niterói, vinculada ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil.

A Polícia Federal reforça a importância da prevenção e orienta pais e responsáveis a acompanhar o uso da internet por crianças e adolescentes, como forma de reduzir riscos e proteger possíveis vítimas. O diálogo aberto sobre segurança no ambiente digital e a orientação para que crianças e adolescentes comuniquem situações suspeitas também são medidas importantes de proteção.”

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende passageira com 17 kg de maconha no Aeroporto de Brasília

Continue lendo

Mais Lidas da Semana