Policia Federal

FICCO/MG deflagra operação contra tráfico de drogas e armas em MG e ES

Publicado

Governador Valadares/MG. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) deflagrou, nesta terça-feira (8/7), a Operação Máscara, com o objetivo de enfrentar o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas de fogo em Governador Valadares/MG e no estado do Espírito Santo.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal de Governador Valadares. Também foi determinado o sequestro de bens dos investigados, incluindo alvos residentes nos estados de Mato Grosso e Rondônia.

Durante as diligências, duas pessoas foram presas em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Foram apreendidos seis veículos, documentos diversos, munições e duas armas, entre elas uma pistola calibre .45.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, comércio ilegal de armas de fogo e outros delitos conexos.

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal de Minas Gerais.

Leia mais:  PF combate abuso sexual infantojuvenil em São Paulo

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
[email protected]
(31) 3168-6340
@pfminasgerais
www.gov.br/pf

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF apreende 1,9 tonelada de maconha na região de Novo Horizonte/SP

Publicado

São José do Rio Preto/SP. A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira (23/4), aproximadamente 1.970 quilos de maconha durante ação realizada na rodovia SP-333, na região de Novo Horizonte/SP.

A apreensão ocorreu após diligências conduzidas por policiais federais de São José do Rio Preto/SP, que tinham como objetivo localizar e interceptar um caminhão suspeito de transportar grande quantidade de entorpecentes com destino ao interior paulista. A droga, oriunda do estado do Mato Grosso do Sul, estava ocultada em meio a uma carga de solventes.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram a presença da substância ilícita no interior do veículo.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à autoridade policial, que ratificou a prisão. O conduzido permanece à disposição da justiça estadual.

Comunicação Social da Polícia Federal em São José do Rio Preto
Telefone: (17) 3122-6070
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/Ilhéus recupera veículo roubado em Itacaré/BA
Continue lendo

Mais Lidas da Semana