Entretenimento

Íris Stefanelli exibe resultado de cirurgia plástica no rosto e impressiona: ‘Outra!’

Publicado

Íris Stefanelli surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (15), com o resultado de uma cirurgia plástica no rosto aos 45 anos. A ex-BBB e apresentadora rejuvenesceu a face com alguns procedimentos estéticos há cerca de um mês.

“Mesmo com pouca Make tratei apenas a luz da foto, hoje com 28 dias de cirugia, já sinto como o rosto tá natural, como queixo, contorno e olhos melhoram, logo mostrarei detalhado o que fiz e onde foram os cortes. Já respondi muitas mulheres e mando fotos no particular tirando as dúvidas, gente cheguei a desmarcar com medo, fiquei adiando, mas ainda bem que criei coragem e fui, porque a vida é agora e a cada dia me sinto mais segura e a certeza que fiz o certo, para mim e para meu trabalho, foi um dos maiores investimentos que já fiz na vida, e no lugar certo.”, iniciou ela

“O meu maior medo era cicatriz, e hoje já não é mais, está ficando cada dia mais discreta e nem se vê. Vou continuar respondendo vcs e logo farei vídeos mostrando detalhes, não sei se tenho coragem de mostrar a papada de antes kkkkk, também fiz a foto olhando pra baixo, mas agora não tem nem comparação graças @drmarcoarantes @carmelocchi @clinicaharmonia @azoto.anestesia“, finalizou, ela. Confira:

Leia mais:  Em dia de sol, Rafa Kalimann exibe barrigão de grávida na beira da piscina: ‘Só nós duas’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rafaella Justus aproveita dia de praia no Rio e entra no clima carioca: ‘Cariocando’

Publicado

Rafaella Justus encantou os seguidores ao compartilhar, nesta quinta-feira (9), uma sequência de fotos aproveitando um dia de praia no litoral do Rio de Janeiro. Na legenda da publicação, a influenciadora resumiu o momento com a palavra: “Cariocando”.

Nas imagens, Rafaella aparece desfrutando de alguns dos hábitos mais tradicionais da orla carioca, como saborear milho na manteiga e tomar um copo de mate, bebidas e comidas típicas do estilo de vida da cidade.

A adolescente tem dividido sua rotina entre São Paulo e o Rio de Janeiro desde que sua mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro, se mudou para a capital fluminense. Com isso, Rafaella tem passado cada vez mais tempo na cidade e mostrado aos seguidores momentos de lazer em meio à nova rotina.

Leia mais:  Ana Paula Siebert dá bronca em Roberto Justus por andar sem aliança: ‘Cadê?’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana