Entretenimento

Lívia Andrade relembra bullying no ‘Fantasia’: ‘Me tornaram mais forte’

Publicado

Durante uma recente entrevista, Lívia Andrade abriu o coração ao relembrar o período em que participou do programa Fantasia, no SBT. A apresentadora contou que, apesar da visibilidade que o programa trouxe, também enfrentou momentos difíceis nos bastidores.

“Passei por muito bullying naquela época. Eram provocações constantes, mas tudo isso me tornou mais forte”, revelou Lívia. Segundo ela, as críticas e atitudes maldosas não a derrubaram pelo contrário, serviram como combustível para sua evolução pessoal e profissional.

A artista também reforçou a importância de falar sobre o assunto, principalmente para apoiar outras pessoas que passam por situações semelhantes.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  José de Abreu e Carol Junger embarcam para segunda lua de mel na Argentina
publicidade

Entretenimento

Fabiana Justus celebra fim da quimioterapia com festa surpresa da família: ‘Acabou’

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, teve um motivo especial para comemorar nesta sexta-feira (1), A influenciadora concluiu sua última sessão de quimioterapia. Para marcar o fim dessa etapa importante do tratamento, ela foi surpreendida com uma celebração organizada pela família, que reuniu momentos de emoção e carinho.

A homenagem contou com palavras afetuosas de Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, pai de Fabiana. Nas redes sociais, ela celebrou a conquista da influenciadora e destacou a força demonstrada ao longo do processo. “Tão feliz de estar comemorando seu último dia de quimio”, escreveu.

Ana Paula também exaltou a trajetória de Fabiana durante o tratamento. “Seu tratamento chegou ao fim. Sua caminhada foi linda, você mostrou para o mundo a força de uma mulher, a força de uma mãe! LOVE YOU”, declarou a empresária, reforçando o apoio da família neste momento marcante. Confira abaixo:

Leia mais:  Gustavo Marsengo e Laís Caldas se casam em SP: ‘Um sonho que virou realidade’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana