Policia Federal

PF, PM e PC apreendem 726,5 kg de maconha no Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná apreenderam 726,5 kg de maconha, no lago de Itaipu/PR, na última terça-feira (22/7). A ação ocorreu após movimentação de embarcações provenientes da margem do Paraguai.

Foram localizados diversos fardos de maconha prensada, confirmando a suspeita de ocorrência de crime, no caso, tráfico internacional de droga.

Diante dos fatos, o entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação de combate ao tráfico transnacional de drogas em portos no sul do país
publicidade

Policia Federal

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Publicado

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/RR prende 3 pessoas com 230 kg de drogas

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana