Policial

Polícia Civil prende foragido por roubo em Poconé

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poconé (105 km de Cuiabá), prendeu, na manhã desta segunda-feira (18.8), um homem, de 41 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

O mandado foi emitido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá. O suspeito estava cumprindo medida cautelar, com uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento e perdeu o direito à medida, recebendo ordem para retornar a cumprir pena em regime fechado.

Após serem informados, policiais da Delegacia de Poconé saíram em busca do suspeito e o localizaram em uma casa no Bairro João Godofredo, em Poconé.

O suspeito tem várias passagens criminais por furtos e roubos em Poconé. Ele foi levado para a delegacia da cidade e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil festeja aniversário de 182 anos com 2º Torneio de Tiro entre servidores
publicidade

Policial

Foragido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (17.6), em São Félix do Araguaia. O criminoso, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime cometido no Estado de Goiás.

Durante execução da Operação Escudo Feminino, a equipe da Força Tática se deslocou até uma residência para verificar a execução de ordens de medida protetiva e cumprirem um mandado de prisão em aberto de um foragido da Justiça com condenação transitada em julgado.

Os policiais chegaram no endereço indicado na denúncia e abordaram o suspeito, que foi informado sobre os mandados judiciais. Neste momento, o foragido iniciou fuga e tentou correr dos militares.

Após perseguição, o suspeito atacou os militares com uma ferramenta, que revidaram a agressão com um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico necessário, ficando sob custódia policial.

Leia mais:  Ação integrada prende homem por ameaçar esposa e quebrar diversos móveis do casal

Em seguida, os militares se deslocaram para a delegacia da cidade e fizeram o registro da ocorrência para as demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana