Policia Federal

PF combate organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e lavagem de capitais em Mato Grosso do Sul

Publicado

Dourados/MS. A Polícia Federal de Mato Grosso do Sul deflagrou, na manhã desta quarta-feira (20/08), a Operação Ajura, que cumpre 12 mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens e valores da ordem de R$ 263 mil contra membros de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e lavagem de capitais.

Os mandados foram expedidos pela 1* Vara da Justiça Criminal Estadual de Dourados e tem buscas autorizadas nos municípios de Amambai e Dourados em MS e Ribeirão Preto e Jardinópolis em SP.

Esta operação decorre de grandes apreensões de cocaína realizadas nos anos de 2022 e 2023 em Dourados e busca asfixiar o braço financeiro do crime organizado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: (67) 3303-5626
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza primeira incineração de entorpecentes do ano em Cascavel
publicidade

Policia Federal

PF prende homem por tráfico internacional de drogas em São Paulo

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (24/4), um homem pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. No momento da prisão, o suspeito estava com encomendas provenientes do exterior contendo substâncias proibidas, conforme apontado em laudo preliminar.

Conforme apuração inicial, o investigado participaria de organização criminosa especializada na importação, via postal, de drogas sintéticas oriundas da China, utilizando dados pessoais de terceiros para viabilizar o recebimento das encomendas.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a dinâmica do esquema criminoso e identificar os demais integrantes da organização.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra a Operação Decrypt contra organização criminosa especializada em ataques cibernéticos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana