Entretenimento

Fernanda Torres brilha como jurada no Festival de Veneza 2025: ‘Jury of the 82nd’

Publicado

A atriz Fernanda Torres retornou ao Festival de Veneza 2025 nesta quinta-feira (28). A atriz está no centro das atenções ao fazer sua estreia como membro do júri, responsável por escolher o Melhor Filme da 82ª edição. Com isso, assume um papel de destaque após o sucesso de Ainda Estou Aqui.

Na edição de 2024, o longa de Walter Salles conquistou o prêmio de Melhor Roteiro. O Brasil não recebia um troféu na seleção oficial do festival italiano desde 1981, quando Eles Não Usam Black-tie, de Leon Hirszman, foi premiado.

Ainda Estou Aqui é inspirado na história real de Eunice Paiva, mãe de Marcelo Paiva, que passou 40 anos em busca da verdade sobre seu marido desaparecido, Rubens (interpretado por Selton Mello). Fernanda Torres e Fernanda Montenegro dão vida à protagonista em diferentes fases da vida.

Leia mais:  Após elato de barriga inchada, Lexa revela resultados da fisioterapia: ‘Fortalecido’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Virginia Fonseca exibe fotos de biquíni durante passeio em iate na Itália: ‘Gratidão’

Publicado

A influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, compartilhou nesta terça-feira (14), um álbum de fotos da viagem que faz pela Itália. Nas imagens, ela aparece de biquíni azul-claro enquanto aproveita um passeio de iate pelo mar da Sardenha.

Virginia está acompanhada dos filhos Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um ano, frutos do antigo casamento com o cantor Zé Felipe, além de amigos.

Na legenda da publicação, a empresária demonstrou gratidão pelo momento de descanso. “Sou só gratidão! Obrigada. Pagando de gatinha. Essa foto a Floflo que tirou. Relaxando com elas e meu gordão”, escreveu, revelando que a foto foi feita pela filha Maria Flor. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Alanis Guillen posa de topless e esquenta clima na web, entre seguidores: ‘Babando’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana