Mato Grosso

Bombeiros resgatam filhote de cachorro que estava preso em bueiro

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta quarta-feira (3.9), um filhote de cachorro que estava preso dentro de um bueiro no Loteamento Ônix, no município de Pedra Preta (a 241 km de Cuiabá).

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BMM) deslocou-se rapidamente e, ao chegar ao local, ouviu os latidos vindos do interior da estrutura. A equipe verificou que o cachorro estava dentro da manilha e rapidamente iniciou o resgate.

Para o resgate, os bombeiros realizaram as amarrações necessárias e entraram aproximadamente 60 metros dentro da tubulação. Toda a operação foi conduzida com cautela, garantindo a segurança da equipe e do animal.

Após a operação, o filhote de cachorro foi encaminhado a um veterinário para realização de uma avaliação.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Seplag realiza palestra sobre inovação e intraempreendedorismo no serviço público
publicidade

Mato Grosso

Polícia Militar prende homem suspeito de agredir namorada em Nova Xavantina

Publicado

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (11.5), por policiais militares do 13º Comando Regional, suspeito de violência doméstica e ameaça, no município de Nova Xavantina (a 565 km de Cuiabá). A vítima, de 33 anos, apresentava diversas lesões corporais, após ser espancada e mordida pelo denunciado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou aos militares da 3ª Companhia Independente que havia sido agredida pelo namorado, com quem convive há dois anos, em uma casa no município.

Segundo relato da vítima, o homem chegou ao local embriagado e, durante uma discussão, passou a agredi-la com tapas e desferiu uma cabeçada na vítima. A mulher ressaltou ainda que também foi enforcada e mordida pelo denunciado.

Além das agressões físicas, a vítima ressaltou que foi ameaçada e ofendida verbalmente pelo suspeito, com palavras de baixo calão. O homem teria, ainda, xingado o filho da vítima, de 10 anos, e destruído diversos objetos da residência.

Leia mais:  Estado e municípios avançam na discussão sobre o IBS em Mato Grosso

A mulher contou que já havia sofrido violência doméstica em outras ocasiões. Após a denúncia, os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático no município e localizaram o suspeito na região.

Ao ser abordado, as equipes identificaram que ele também possuía lesões provenientes da discussão com a vítima. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana