Policial

Integrante de facção é preso por tráfico de drogas durante operação da PM em Jaciara

Publicado

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 28º Batalhão prenderam um homem faccionado, de 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (9.9), em Jaciara. Com o suspeito, foram apreendidas porções de substâncias análogas a cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe do GAP recebeu denúncias anônimas de transeuntes sobre a localização de um integrante de facção criminosa, que estaria fazendo a venda de drogas na região de um bairro da cidade.

Os militares seguiram até o endereço informado e encontraram um suspeito, com as mesmas características informadas, próximo de um campo de futebol. A PM se aproximou para abordagem e o homem fugiu correndo em direção a uma residência, onde foi detido.

O suspeito resistiu às ordens policiais e foi algemado pela equipe. Dentro da residência, os militares localizaram 23 pinos contendo cocaína e 15 porções de pasta base de cocaína. Também foram encontrados balança de precisão, celulares e cartões de diversos bancos.

Leia mais:  Investigação da Polícia Civil aponta que irmãos se uniram para liderar o tráfico na maior região de Rondonópolis

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar detém suspeitos por tráfico e apreende 60 porções de drogas Cáceres

Publicado

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um casal e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Cáceres. As equipes receberam denúncia de suposta violência doméstica e no local encontraram 60 porções entre maconha e pasta base de cocaína.

Durante a Operação Território Livre, os policiais foram acionados após denúncia de que uma moradora estaria pedindo socorro. No local, as equipes identificaram um homem monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e outras duas mulheres.

A companheira do suspeito não confirmou ter sido vítima de agressões, no entanto, apresentava lesões aparentes com queimaduras nos braços e relatou dores no pescoço. Durante a abordagem, os militares perceberam forte odor característico de entorpecentes vindo do imóvel.

Neste momento, uma adolescente tentou esconder uma porção de substância análoga à maconha. Em seguida, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes na residência.

Nas buscas, foram apreendidos outras diversas porções de maconha e substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar os ilícitos.

Leia mais:  Polícia Civil indicia gerente por uma série de crimes de assédio sexual contra funcionárias

À PM, o homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou exercer a função de cobrança para uma facção criminosa no município. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana