Policia Federal

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas transnacional e interestadual em Mato Grosso

Publicado

Cáceres/MT. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (19/9), a operação Conexão Central. A ação policial tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas transnacional e interestadual.

Estão sendo cumpridos dois mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão em Várzea Grande/MT, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Senador Canedo/GO e Brasília/DF. Também foi determinado o sequestro dos bens dos investigados. As ordens partiram da Justiça Federal em Cáceres. A operação contou com o apoio do GEFRON, GOI/SECAMI, PRF, Intel COD/PMGO e Ag. Regional de Inteligência do 2ºCR/PMMT.

O inquérito policial teve início a partir da prisão de indivíduo encontrado com 60 kg de entorpecentes, além de insumos, arma de fogo e munições. Diante do resultado das diligências e elementos informativos produzidos, a investigação descobriu uma rede criminosa responsável por uma sofisticada operação de recebimento, armazenamento e distribuição de entorpecentes e armas de fogo. Os itens são adquiridos inicialmente da Bolívia e transportados por caminhoneiros para diversos Estados do Brasil.

A partir da análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.

Leia mais:  PF e PM prendem indivíduo com cigarros eletrônicos contendo substância ilícita em Foz do Iguaçu/PR

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
(65) 99218-6164
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende suspeito de estelionato contra instituição financeira

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (24/4), um suspeito pela prática do crime de estelionato, em ação realizada com o apoio da Caixa Econômica Federal.

A investigação teve início a partir de comunicação da própria instituição financeira, que identificou indícios de fraude relacionados à apresentação de documentos falsificados, utilizados para o levantamento indevido de valores depositados em contas vinculadas a processos trabalhistas.

O investigado foi encaminhado à unidade da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato, podendo responder também por outros delitos correlatos, conforme o avanço das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Tel.: (11) 3538-5013

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/RR realiza Operação Guardiões do Futuro para reforçar a segurança pública em Roraima
Continue lendo

Mais Lidas da Semana