Policia Federal

PF e BPFRON apreendem 1.280 cigarros estrangeiros contrabandeados no Paraná

Publicado

Guaíra/PR.  A Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu 1.250 pacotes de cigarros estrangeiros durante patrulhamento, em Guaíra, no último domingo (28/9). A mercadoria foi encontrada dentro de um carro abandonado. Foram realizadas buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum responsável, porém ninguém foi encontrado.

Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências cabíveis.

A ação reforça o compromisso da Polícia Federal e do BPFRON no combate aos crimes transnacionais, contribuindo para a segurança da comunidade e para o enfraquecimento das estruturas criminosas que operam na divisa entre Brasil e Paraguai.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
(45) 98824-6579
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF desarticula grupo que fraudava documentos migratórios e benefícios sociais
publicidade

Policia Federal

PF apreende mais de 1,8 tonelada de maconha em Três Lagoas/MS

Publicado

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta quarta-feira (7/10), aproximadamente 1,8 tonelada de maconha em uma residência no município de Três Lagoas/MS.

A apreensão ocorreu durante diligências realizadas após policiais federais identificarem um veículo com indícios de clonagem. O automóvel foi acompanhado até um imóvel, que posteriormente foi constatado como desocupado.

No local, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes armazenada na carroceria e no interior do veículo. Nenhum responsável foi localizado.

A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS para os procedimentos de polícia judiciária.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo transporte e armazenamento do entorpecente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF combate abuso sexual infantojuvenil no RS
Continue lendo

Mais Lidas da Semana