Policia Federal

FICCO/GO prende suspeitos de roubos a instituições financeiras

Publicado

Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás e com apoio da FICCO/BA, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em roubos a instituições financeiras. A ação ocorreu na noite da última segunda-feira (6/10).

Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e R$ 15 mil em dinheiro. Os presos foram encaminhados à sede da PF para os procedimentos legais e poderão responder pelos crimes apurados.

Pela Polícia Militar de Goiás, participaram da ação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Comando de Operações de Divisas (COD), o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães),(PM2) e o Comando de Missões Especiais (CME).

A FICCO/GO é formada por profissionais da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais. A atuação integrada dessas instituições tem como objetivo o enfrentamento direto às organizações criminosas que atuam em Goiás.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

 

Leia mais:  PF prende caçador que divulgava em redes sociais crimes ambientais no Piauí

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

FICCO/GO prende duas pessoas por introdução irregular de produtos clandestinos no Brasil

Publicado

Goiânia/GO. Neste sábado (11/7), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), em ação integrada com o Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO), prendeu duas pessoas e apreendeu uma carga de produtos de origem estrangeira introduzidos irregularmente no país.

Durante a ação, as equipes abordaram um veículo que transportava medicamentos, aparelhos eletrônicos e outros produtos ocultados em compartimento adaptado.

As apurações indicam que a carga ingressou clandestinamente no território nacional e seria destinada à comercialização em Goiás. O veículo e os produtos foram apreendidos, dentre os quais 720 frascos de medicamentos emagrecedores, celulares e aparelhos eletrônicos diversos.

As pessoas presas, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal para a adoção das medidas de polícia judiciária.

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás 
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF combate fraudes em benefícios previdenciários

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana