Várzea Grande

Câmara de Várzea Grande reconhece excelência nos serviços prestados pela Coordenadoria de Iluminação Pública

Publicado

“Não consigo nada sozinho: minha equipe também merece todo o reconhecimento”, agradeceu o servidor homenageado, Odorico Raimundo da Costa

O plenário da Câmara Municipal de Várzea Grande entregou, ontem (7), Moção de Aplausos ao senhor Odorico Raimundo da Costa, coordenador de Iluminação da cidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. A Moção é de autoria do vereador Calistro Lemos do Nascimento.

Odorico, que tem 62 anos e atua há 14 anos na Prefeitura, destacou sua trajetória e a importância do trabalho em equipe. “Desde 2011 venho trabalhando intensamente, e hoje, com o apoio do secretário Lucas Ribeiro Ductievicz e do nosso amigo Plácido Neto, tenho autonomia para desenvolver o trabalho da Coordenadoria. Após 15 anos, receber esta Moção de Aplauso é motivo de muita alegria e gratidão. Não consigo nada sozinho: minha equipe também merece todo o reconhecimento.”

Em nome da prefeita Flávia Moretti, o secretário Lucas Ribeiro afirmou. “É uma satisfação reconhecer Odorico e toda a sua equipe. O trabalho deles é fundamental para manter a iluminação pública de Várzea Grande eficiente e segura, beneficiando toda a comunidade.”

Leia mais:  ATENDIMENTO NORMALIZADO NO 'POSTÃO'

A Moção de Aplausos simboliza não apenas o reconhecimento individual, mas também a valorização do trabalho coletivo, reforçando a dedicação e o compromisso com a cidade.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
publicidade

Várzea Grande

Operação Céu Azul apreende linha chilena com menores e reforça alerta sobre riscos do material cortante

Publicado

Guarda Municipal recolheu um carretel de linha chilena no Jardim Glória e orientou adolescentes sobre os perigos e a proibição do uso do material.

A Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada na tarde deste sábado (13), por meio do Centro de Inteligência Municipal de Segurança (153), para verificar uma denúncia de pessoas soltando pipas com o uso de linhas cortantes no bairro Jardim Glória.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que adolescentes utilizavam o material proibido. Ao perceberem a presença dos agentes, os jovens correram. Um carretel de linha chilena foi apreendido, e os menores receberam orientações sobre os riscos que esse tipo de produto representa, além de serem informados sobre a proibição de seu uso, conforme determina a legislação vigente.

O comandante da Guarda Municipal, Juliano Lemos, destacou que a linha chilena é considerada extremamente perigosa por possuir alto poder de corte, podendo provocar acidentes graves e até fatais. Segundo ele, o material representa uma ameaça constante para motociclistas, ciclistas, pedestres e até animais, especialmente quando utilizado em vias públicas ou próximo a áreas de grande circulação.

Leia mais:  Equipes levam melhorias a mais de 20 localidades nesta quinta-feira, 13

O comandante reforçou ainda que pais e responsáveis devem orientar crianças e adolescentes sobre os perigos da utilização de linhas cortantes em pipas e acompanhar as brincadeiras, principalmente durante períodos de férias e aos fins de semana.

A Guarda Municipal segue atuando de forma preventiva e ostensiva para coibir o uso de linhas chilenas e cerol, com o objetivo de preservar vidas e garantir a segurança da população de Várzea Grande.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana