Lucas do Rio Verde

Empresas luverdenses podem participar do concurso “Pinheirinho da Esperança” 2025

Publicado

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), lançou o Edital nº 008/2025 – “Pinheirinho da Esperança”, que vai selecionar sete empresas locais para decorar árvores natalinas que serão instaladas ao longo da Avenida Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente on-line, entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro de 2025, por meio da plataforma. https://operacoes.1doc.com.br/b.php?pg=o/dados_servico&service=01K80XE2AFQPC7GGW3KT7D34kJ&dados=1

Podem participar empresas e comércios com CNPJ ativo e regularizados no município. Cada participante poderá inscrever apenas uma proposta, todas as informações estão disponíveis no edital https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/441/edital_n_008_2025_smct_-_pinheirinho_da_esperanca.pdf

As árvores serão disponibilizadas e instaladas pela Secretaria de Cultura e Turismo e a decoração ficará a cargo das empresas participantes, que devem criar composições originais, criativas e com temática natalina. É permitido incluir a marca da empresa de forma discreta, sendo vedados conteúdos políticos, religiosos, discriminatórios ou que promovam o uso de álcool e drogas.

Os custos com a decoração são de responsabilidade das empresas inscritas. O grande vencedor receberá o Troféu Pinheirinho da Esperança, e os demais participantes também serão reconhecidos com troféus de participação.

Leia mais:  UAB/IFMT promove Seminário Integrador de Pedagogia nesta quarta (13) e quinta (14) em Lucas do Rio Verde

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3548-2513, presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo, ou pelo e-mail [email protected] repasse de pagamento ao proponente selecionado terá início a partir do dia 10 de novembro.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Comentários Facebook
publicidade

Lucas do Rio Verde

Inscrições abertas para a Trilha da Economia Criativa em Lucas do Rio Verde

Publicado

Estão abertas as inscrições para a Trilha da Economia Criativa, programa realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com foco na capacitação e fortalecimento dos artesãos do município.

Com vagas limitadas, a iniciativa foi desenvolvida para auxiliar os participantes na profissionalização de seus negócios, oferecendo orientações sobre gestão, desenvolvimento de produtos, formalização e acesso ao mercado.

A trilha é destinada a artesãos que desejam aprimorar seus produtos, ampliar as oportunidades de geração de renda e fortalecer a presença de seus empreendimentos no mercado. A seleção será realizada por ordem de inscrição, desde que os candidatos atendam aos critérios previstos em regulamento.

Entre os objetivos do programa estão a estruturação dos negócios criativos locais, o incentivo à formalização, a melhoria da gestão financeira e o desenvolvimento de produtos mais competitivos e alinhados às demandas do mercado.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, nos dias 11 de junho, a partir das 9h, e 12 de junho, até às 11h.

Leia mais:  Lucas do Rio Verde apresenta soluções e experiências em palestras no Green Summit MT 2025

Link para inscrição:

https://forms.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=V5K9XQUCFGNZY27RIJM3

Mais do que uma capacitação, a Trilha da Economia Criativa representa uma oportunidade de crescimento, aprendizado e fortalecimento dos empreendimentos artesanais de Lucas do Rio Verde.

Confira a íntegra do regulamento e garanta sua participação.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana