Entretenimento

Maíra Cardi transforma mesversário de Eloah em festa solidária: ‘Ela tem tudo’

Publicado

Maíra Cardi, de 42 anos, e Thiago Nigro, de 35, decidiram transformar o mesversário da filha caçula, Eloah, em um gesto de solidariedade. Em vez de uma festa tradicional, o casal organizou uma celebração para crianças de uma região periférica de Campinas, no interior de São Paulo, na quarta-feira (26). A própria aniversariante, porém, não esteve presente ainda sem todas as vacinas, ela permaneceu em casa sob os cuidados das babás.

A comemoração aconteceu em uma creche a uma hora e meia da casa da influenciadora, e os dois viajaram de helicóptero para que Maíra pudesse retornar a tempo de amamentar. O espaço foi decorado com laços e cogumelos em tons de rosa e vermelho.

No TikTok, Maíra explicou a motivação por trás da iniciativa. “A ideia foi fazer uma festa para crianças carentes, porque a Eloah já tem tudo, é muito abençoada”, afirmou. Ela revelou ainda que pretende repetir o gesto mensalmente. “Todo mesversário vamos fazer uma festa completa para outras crianças. Elas chegaram perguntando: ‘Tudo isso é de comer?’ Ficaram encantadas.”, explicou. Confira abaixo:

Leia mais:  Após filme com a mãe, Cleo prepara álbum musical: ‘pagode, sertanejo, MPB e mais’
@cardinigro

Como foi o primeiro mesversario da Eloah? ❤️ #MairaCardi #Maternidade #Eloah #Mesversario #Crianças

♬ original sound – Cardi Nigro

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Susana Werner inicia transformação física e compartilha nova rotina de saúde com fãs

Publicado

A atriz e empresária Susana Werner, de 48 anos, anunciou nesta quarta-feira (17), o início de uma nova fase dedicada à saúde e ao bem-estar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela apareceu usando top e legging enquanto mostrava o físico e compartilhava com os fãs sua decisão de investir em uma transformação corporal.

Na legenda da publicação, Susana explicou que a mudança representa um recomeço após um longo período sem manter uma rotina equilibrada. “Continuando minha transformação após 10 anos só comendo porcarias… Day 1”, escreveu a atriz, deixando claro que está determinada a adotar hábitos mais saudáveis.

A iniciativa foi recebida com apoio dos seguidores, que enviaram mensagens de incentivo para a nova jornada. Casada com o ex-goleiro Júlio César, de 46 anos, Susana tem compartilhado momentos do seu dia a dia nas redes sociais e agora promete mostrar também os desafios e conquistas dessa transformação física.

Leia mais:  Sabrina Sato e Nicolas Prattes retomam treinos após lua de mel: ‘Com meu Nicolas’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana