Policia Federal

PF incinera 3,1 toneladas de entorpecentes

Publicado

Maringá/PR. A Polícia Federal destruiu, na manhã desta terça-feira (9/12), 3,1 toneladas de entorpecentes, apreendidos pela Delegacia e demais forças policiais atuantes em sua circunscrição.

Com autorização judicial, as substâncias entorpecentes foram submetidas à incineração, realizada em uma caldeira industrial na cidade, com a presença do representante da Vigilância Sanitária de Maringá. 

Com esta ação, a unidade da Polícia Federal completa seis operações de incineração de drogas somente em 2025, alcançando um total de 19,9 toneladas de entorpecentes destruídos desde o início do ano.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone 44 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF, PC e PM apreendem drogas no Rio Paraná
publicidade

Policia Federal

PF reforça fiscalização no Aeroporto de Parintins durante o Festival Folclórico 2026

Publicado

Manaus/AM. A Polícia Federal intensifica as ações de fiscalização no Aeroporto Júlio Belém, em Parintins, como parte da Operação Parintins 2026. O reforço ocorre em razão do aumento do fluxo de passageiros e da previsão de mais de 50 voos comerciais entre os dias 25 e 29 de junho, período de realização do Festival Folclórico.

As ações visam prevenir e reprimir crimes de competência federal, especialmente o tráfico de drogas internacional, o tráfico de pessoas, a exploração sexual de crianças e adolescentes e a captura de foragidos da Justiça. A Polícia Federal também realiza atividades de controle migratório, fiscalizações e apoio ao embarque e desembarque de autoridades, reforçando a segurança durante o evento.

As ações contam com o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar do Amazonas, empregados em inspeções e procedimentos de fiscalização, fortalecendo o trabalho integrado entre os órgãos de segurança pública.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected]
(92) 3655-1563

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF, MPT e SRTE resgatam 19 trabalhadores de situação análoga à escravidão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana