Policia Federal

FICCO/PR prende dois indivíduos e apreende cerca de 225 kg de cocaína e crack na BR-277

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Nesta sexta-feira (19/12), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) realizou uma ação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de aproximadamente 225kg de cocaína e crack. A abordagem ocorreu na BR-277, próximo ao município de Céu Azul/PR.

A ação teve quando equipes policiais identificaram dois veículos suspeitos. Um deles estava carregado com entorpecentes, enquanto o outro atuava como batedor. Os dois indivíduos foram detidos em flagrante e encaminhados, juntamente com os veículos e o material apreendido, à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel/PR.

A ocorrência contou com a integração de diversas forças de segurança, entre elas a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON – 1ª Cia), o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMoa), equipe (POP) do 14° BPM, além da própria FICCO/PR.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná – FICCO/PR – é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Leia mais:  PF faz painel sobre o combate ao crime ambiental como forma de conter as mudanças climáticas na COP30

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

[email protected]

@pffoz

Canal para Denúncia

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

Polícia Federal e Receita Federal apreendem mercadorias sem comprovação fiscal no Paraná

Publicado

Cascavel/PR. Na tarde desta quinta-feira (18/6), a Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam mercadorias de origem estrangeira durante fiscalização de rotina no aeroporto de Cascavel/PR.

Durante a inspeção de bagagens despachadas por meio de raio-X, foram identificadas irregularidades em três volumes pertencentes a um passageiro. Após a localização do viajante e a abertura das malas em sua presença, foi constatada a existência de diversos perfumes e fones de ouvido sem a devida documentação fiscal. 

Diante dos fatos, as mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal para os procedimentos administrativos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel/PR

(45) 3216-6200

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/GO prende dois indivíduos por furto e uso de documento falso
Continue lendo

Mais Lidas da Semana