Policia Federal

PF apreende mais de 370 kg de drogas em caminhão em Corumbá/MS

Publicado

Corumbá/MS. A Polícia Federal realizou, na noite da última sexta-feira (9/1), apreensão de drogas no município de Corumbá/MS, durante diligências realizadas ao longo do dia por equipes policiais.

No interior de um caminhão que transportava carga de borato, foram localizados 359,8 kg de maconha e 12,6 kg de cocaína. O motorista do veículo foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá/MS, autuado em flagrante e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Federal reafirma seu compromisso permanente no combate ao tráfico de entorpecentes na região de fronteira e destaca que mantém canal de denúncias aberto à população, por meio do e-mail [email protected] e do telefone (67) 99202-8240, garantindo o sigilo das informações repassadas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa enviadas pelos Correios em SP
publicidade

Policia Federal

PF prende funcionário de aeroporto com 70 kg de cocaína em Guarulhos/SP

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal realizou, entre os dias 10 e 11/6, ações no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP que resultaram na apreensão de 70 kg de cocaína, na prisão em flagrante de um funcionário do aeroporto por tráfico internacional de drogas, no cumprimento de dois mandados de prisão e na apreensão de um passaporte por determinação judicial.

Em ação do Núcleo de Inteligência, policiais federais prenderam em flagrante um funcionário que atuava no embarque de bagagens na rampa de aeronaves. Ele tentava despachar, em voo internacional, uma mala com o entorpecente.

No mesmo período, durante fiscalização migratória, um brasileiro foi impedido de embarcar para o exterior, em cumprimento a decisão da Justiça de Contagem/MG que determinava a retenção de seu passaporte e o impedimento de deixar o país.

Também foram cumpridos dois mandados de prisão: um contra um homem investigado por crime contra as relações de consumo, quando tentava embarcar em voo doméstico, e outro contra uma mulher por inadimplemento de pensão alimentícia, no momento em que pretendia viajar para o exterior.

Leia mais:  PF e BPFRON apreendem carregamento de cigarros e eletrônicos contrabandeados

Comunicação Social da PF no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 2445-3870
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana