Policia Federal

PF deflagra ação conjunta no combate ao contrabando de agrotóxicos

Publicado

Bagé/RS. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com a Polícia Civil, interceptou, nessa terça-feira (10/2), um caminhão carregado com agrotóxicos de origem estrangeira de internalização proibida em território nacional.

Os produtos estavam ocultados sob uma carga de hortifrutigranjeiros. A ação, realizada pelas forças policiais, ocorreu na rodovia BR-153, no município de Bagé, e resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos. Durante a ação, também foram presos os ocupantes de outro veículo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Bagé, onde foi realizada a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de transporte irregular de produtos agrotóxicos.

Comunicação Social
Delegacia de Polícia Federal em Bagé
Fone: (53) 3240-9000

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/SP apreende mais de 1,7 tonelada de maconha em caminhão na BR-153
publicidade

Policia Federal

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Publicado

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e PRF prendem motorista com 50 kg de cocaína na Via Dutra

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana