Entretenimento

Gabriel Medina estreia na neve e pratica snowboard na Itália: ‘Inesquecível ‘

Publicado

Gabriel Medina, de 32 anos, chamou atenção nas redes ao compartilhar cliques praticando snowboard em Livigno, na Itália, uma das sedes das Olimpíadas de Inverno de Milão-Cortina 2026.

O surfista também apareceu curtindo a neve ao lado da namorada, Isabella Arantes, de 28, e recebeu elogios dos seguidores, que celebraram a versatilidade do atleta fora do mar.

Vivendo a primeira experiência na neve, Medina afirmou estar animado em acompanhar os Jogos e reforçou a torcida pelo país. “Se tem Brasil, a gente torce”, disse.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Shantal exibe 1º clique em família após nascimento de terceiro filho: ‘Completos’
publicidade

Entretenimento

Angélica e Luciano Huck abrem álbum de fotos em férias com família na Grécia

Publicado

De férias na Grécia, Angélica e Luciano Huck aproveitaram os dias de descanso ao lado da família. A apresentadora abriu um álbum de fotos da viagem e encantou os seguidores com registros dos momentos vividos juntos.

Na legenda, Angélica ressaltou a importância de desacelerar e valorizar o tempo em família. “Nada substitui o tempo de verdade. As férias são esse lembrete de desacelerar, criar memórias e aproveitar cada instante ao lado de quem a gente ama”, escreveu.

“Matavilhosaaaaa”, escreveu Grazi Massafera. “Consegue ser ainda mais linda que a paisagem em volta”, declarou outro seguidor, com amojes de coração. Confira fotos abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Navio da Ana Castela terá Gustavo Mioto, João Gomes e Zé Neto e Cristiano: ”janeiro’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana