Entretenimento

Sophie Charlotte e Elen Clarice curtem dia de praia juntas: ‘Domingão de sol’

Publicado

Sophie Charlotte e Elen Clarice aproveitaram o domingo (15), em clima de descanso na praia. As atrizes, que são amigas próximas, registraram o passeio nas redes sociais. Na foto, aparecem sorridentes, usando biquínis e óculos escuros.

Solteira desde o término com o rapper Xamã, Sophie tem aproveitado momentos de lazer com amigos. Recentemente, ela também curtiu o Carnaval ao lado de Julio Andrade, marido de Elen.

Capa da revista Quem, a atriz falou sobre sua personagem em Três Graças e destacou a força da história de maternidade solo retratada na trama. Confira clique abaixo:

Sophie Charlotte e Elen Clarice — Foto: Instagram/Reprodução

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Tainá Castro, esposa de Éder Militão, impressiona com maiô, em praia: ‘Mar’
publicidade

Entretenimento

Kid Abelha retorna aos palcos após 13 anos e estreia turnê no Dia dos Namorados: ‘Rio’

Publicado

Após 13 anos de hiato, o Kid Abelha voltou aos palcos nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato estrearam a turnê “Eu Tive Um Sonho no Rio de Janeiro”, cidade onde a banda foi formada. Famosos como Fabiana Karla, Flávia Alessandra, Mariana Xavier e Quitéria Chagas prestigiaram o show.

Para celebrar mais de 40 anos de carreira, o grupo preparou um repertório com 30 músicas. Segundo Paula Toller, o setlist foi pensado para agradar tanto os fãs de longa data quanto os jovens que conheceram a banda pelas plataformas digitais.

A cantora destacou que sucessos como Grand Hotel e Nada Sei continuam atuais. “Todas as letras poderiam ser escritas em 2026”, afirmou, lembrando ainda a animação do público durante clássicos como Pintura Íntima.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Shantal revela que perdeu sono após saber do término de Virgínia e Zé: ‘Noite em claro’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana