Mato Grosso

Força Tática localiza suspeitos por salve e apreende 300 porções de cocaína em residência

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam dois homens faccionados, de 21 e 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (16.3), na cidade de Jaciara. Com a dupla, foram apreendidas 300 porções de cocaína e mais de R$ 1 mil em dinheiro proveniente do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava realizava operação e diligências na busca de suspeitos por crimes e receberam informações sobre a localização de dois faccionados que haviam realizado um salve, sessão de tortura, contra um homem, dias antes. Os suspeitos foram identificados pela vítima do crime.

Os policiais foram ao endereço informado e flagraram um dos suspeitos na frente da casa, tentando fugir ao ver a aproximação das viaturas militares. A Força Tática rapidamente conseguiu interceptar a fuga do suspeito já dentro do imóvel, onde o segundo criminoso também foi localizado e detido.

No local, foram encontrados 300 pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.055,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Questionados, os dois homens confessaram que faziam a venda dos entorpecentes.

Leia mais:  Escola de Governo oferta curso sobre noções básicas de políticas públicas

Ainda na casa, mais 600 pinos vazios para armazenamento de drogas foram localizados, além de balanças de precisão, celulares, mochilas e outros materiais utilizados no tráfico.

Os dois criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Dupla é presa em flagrante pela PM com 177 porções de drogas em Várzea Grande

Publicado

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos em flagrante, por policiais militares do 2º Comando Regional, na noite desta quinta-feira (7.5), suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. Com eles, foram apreendidos 177 porções de substância análogas à cocaína, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão e um veículo HB20.

Durante o policiamento tático no bairro Capão do Pique, as equipes da 25ª Companhia Independente perceberam dois homens próximos a um veículo HB20, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, com um dos envolvidos, os policiais encontraram duas porções de cocaína e outras sete dentro do veículo. Questionado, o homem afirmou que pegava a droga com outro suspeito para vender a caminhoneiros na região. Com apoio de outras equipes, os policiais seguiram até uma residência no bairro Marajoara, onde localizaram mais 20 porções de cocaína.

Em seguida, os militares se deslocaram até uma nova residência indicado pelos suspeitos, onde foram apreendidas mais 148 porções da droga, duas balanças de precisão e embalagens do tipo zip lock usadas para armazenar entorpecentes.

Leia mais:  Corpo de Bombeiros socorre mulher após acidente entre duas motocicletas

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana