Lucas do Rio Verde

Prefeitura divulga resultado preliminar do segundo processo seletivo da Saúde

Publicado

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou na manhã desta segunda-feira (23), o resultado preliminar do Processo Seletivo Emergencial Simplificado, Edital n. 002/2026.

Os candidatos que tiverem algum questionamento em relação ao resultado têm até quarta-feira (25) para o protocolo de recurso. Todas as orientações necessárias estão disponíveis no edital.

São ofertadas sete vagas para médicos 40 horas/semana. A seleção dos candidatos foi realizada com base na análise de títulos e experiência profissional, encaminhados no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado na quinta-feira (26). As convocações serão realizadas de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O contrato de trabalho tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento. O salário é de R$ 23.684,41.

Resultado Preliminar

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do pioneiro Evadir Prezotto
publicidade

Lucas do Rio Verde

Prefeitura abre inscrições para três cursos gratuitos de qualificação em Lucas do Rio Verde

Publicado

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Senac, está com inscrições abertas para três cursos gratuitos de qualificação profissional. As oportunidades são para Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes e Assistente de Logística. Cada curso oferece 20 vagas, e as inscrições são realizadas exclusivamente pelo WhatsApp.

Os cursos são voltados para quem deseja aprender uma nova profissão, aumentar as chances de entrar no mercado de trabalho ou conquistar uma nova fonte de renda.

Massagem Relaxante

O curso de Massagem Relaxante será realizado entre os dias 3 e 11 de agosto de 2026, com carga horária de 24 horas. As aulas acontecerão no período matutino, de segunda a sexta-feira, no Senac.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo.

Durante o curso, os alunos aprenderão técnicas de massagem voltadas ao relaxamento, além de noções de atendimento ao cliente, postura profissional e cuidados essenciais para oferecer um serviço de qualidade.

Leia mais:  Mais de mil profissionais da educação recebem capacitação de primeiros socorros

Massagem com Pedras Quentes

Já o curso de Massagem com Pedras Quentes será realizado entre os dias 12 de agosto e 9 de setembro de 2026, com carga horária de 60 horas. As aulas serão no período noturno, de segunda a sexta-feira, também no Senac.

O pré-requisito é ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo.

A capacitação ensina técnicas de aplicação da massagem com pedras aquecidas, cuidados com o bem-estar do cliente, higiene, segurança e procedimentos utilizados na área da estética e do relaxamento.

Assistente de Logística

Outra oportunidade é o curso de Assistente de Logística, que será realizado entre os dias 3 de agosto e 20 de outubro de 2026, com carga horária de 160 horas. As aulas acontecerão no período noturno, de segunda a sexta-feira, no Senac Lucas do Rio Verde.

Para participar, é preciso ter 14 anos ou mais e Ensino Fundamental incompleto.

Durante a formação, os participantes aprenderão sobre organização de estoque, armazenamento de produtos, controle de mercadorias, recebimento e expedição de materiais, além de noções importantes sobre o funcionamento da área de logística.

Leia mais:  2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

As inscrições para os três cursos devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp (65) 9 9922-7442.

Cada curso oferece 20 vagas, e as vagas são limitadas.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana