Policial

Rotam prende homem com mais de 50 porções de entorpecentes na Capital

Publicado

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam, neste sábado (25.4), 57 porções de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 27 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Cuiabá. O abordado já possui passagem pelo mesmo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Primavera, no bairro Canjica, quando flagrou um homem, saindo de um veículo Volkswagen Gol, preto, em atitude suspeita.

Durante abordagem, foram encontradas com ele cinco porções de substância análoga à pasta base de cocaína no bolso da bermuda do suspeito. Na busca veicular, os militares localizaram, no assoalho do lado do motorista, um recipiente contendo outras 51 porções da mesma substância, além de uma porção de substância análoga à maconha.

Questionado, o homem confessou que pretendia vender os entorpecentes no próprio bairro, no entanto não revelou a origem dos ilícitos. As equipes identificaram, ainda, que ele possui passagem criminal pela mesma atividade ilícita. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:  PRF apreende mais de 300 kg de skunk em carga de caminhão na BR-364, em Alto Araguaia-MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (17.6), em São Félix do Araguaia. O criminoso, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime cometido no Estado de Goiás.

Durante execução da Operação Escudo Feminino, a equipe da Força Tática se deslocou até uma residência para verificar a execução de ordens de medida protetiva e cumprirem um mandado de prisão em aberto de um foragido da Justiça com condenação transitada em julgado.

Os policiais chegaram no endereço indicado na denúncia e abordaram o suspeito, que foi informado sobre os mandados judiciais. Neste momento, o foragido iniciou fuga e tentou correr dos militares.

Após perseguição, o suspeito atacou os militares com uma ferramenta, que revidaram a agressão com um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico necessário, ficando sob custódia policial.

Leia mais:  Polícia Civil apreende Porsche Panamera de liderança de facção investigada na Operação Imperium

Em seguida, os militares se deslocaram para a delegacia da cidade e fizeram o registro da ocorrência para as demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana