Policia Federal

PF fiscaliza o comércio de combustíveis com a ANP e Receita Federal

Publicado

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, documentação fiscal, condições de armazenamento e conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante a ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail:
[email protected]
Fone: (69) 3216-6273


 

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF, PM/DF e PM/GO desarticulam laboratório de drogas no Distrito Federal
publicidade

Policia Federal

PF e PM/PR apreendem mais de 400 kg de maconha em Santa Helena/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu fardos de maconha prensada nesta terça-feira (5/5). A apreensão aconteceu após uma embarcação descarregar a droga na margem brasileira do Lago de Itaipu, na região rural de Santa Helena/PR. 

As equipes realizavam patrulhamento nas vias próximas à margem do lago identificaram a aproximação da embarcação que, após cruzar o canal, atracou e realizou o descarregamento de diversos volumes em meio à mata. Em seguida, a PF e a PM/PR iniciaram as buscas e encontraram fardos contendo maconha prensada, totalizando 422,7 kg da droga. 

Os fardos foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (DPF/FIG) para os procedimentos de praxe.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e órgãos parceiros deflagram 21ª fase da Operação AIFA contra crimes ambientais em Paranaguá/PR
Continue lendo

Mais Lidas da Semana