Entretenimento

Amamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’

Publicado

Rafa Kalimann emocionou os seguidores ao falar sobre amamentação no terceiro episódio de “Tempo Para Amar”, disponível no GNT e no Globoplay. A influenciadora destacou que o tema ainda gera medo, culpa e insegurança em muitas mulheres.

Nas redes sociais, Rafa afirmou que a maternidade nem sempre é fácil e que cada experiência é única. Ela também reforçou a importância de escolher o melhor para a mãe e para o bebê, sem cobranças excessivas.

A série mostra momentos íntimos da maternidade de Rafa e vem repercutindo por abordar temas como puerpério, saúde mental e os desafios reais enfrentados pelas mães. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Coroada como Rainha de Bateria, Virginia mostra samba no pé pela 1ª vez: ‘Arrasou’
publicidade

Entretenimento

Gabriel Medina e Isabella Arantes anunciam noivado com pedido romântico: ‘Em Lisboa’

Publicado

Gabriel Medina, de 32 anos surpreendeu Isabella Arantes, de 29, com um pedido especial. A dançarina e influenciadora compartilhou neste sábado (11), o registro do pedido de casamento feito em frente ao Arco da Rua Augusta, um dos cartões-postais de Lisboa, em Portugal.

Nas redes sociais, Isabella exibiu o anel de noivado e celebrou o momento especial. “Eu disse sim”, escreveu na legenda da publicação. Gabriel Medina também fez uma declaração apaixonada para a futura esposa: “Estamos juntos até debaixo d’água. Te amo para sempre e sempre”.

O anúncio foi recebido com entusiasmo por amigos e fãs do casal. Entre as mensagens de felicitações, João Silva desejou: “Felicidades”. Já Pedro Scooby comentou: “Que amor”, celebrando a nova fase vivida pelo tricampeão mundial de surfe e pela influenciadora.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Coroada como Rainha de Bateria, Virginia mostra samba no pé pela 1ª vez: ‘Arrasou’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana