Entretenimento

Larissa Manoela celebra trajetória e ganha declaração do marido, André: ‘Que orgulho’

Publicado

Larissa Manoela compartilhou um carrossel de fotos para relembrar momentos importantes de sua trajetória profissional. Entre os registros, a atriz destacou a personagem Isadora, da novela Além da Ilusão, além de outros trabalhos que marcaram sua carreira.

Nos comentários, o marido, André Luiz Frambach, fez uma declaração apaixonada para a artista. “Meu amor, que orgulho da sua trajetória, orgulho das suas escolhas, da artista, da pessoa e do espírito que você é!!! Eu te amo demaaaaais!”, escreveu.

André ainda celebrou a parceria do casal na vida pessoal e profissional. “Obrigado por compartilhar a vida, os palcos, os sets comigo”, completou. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Helô Pinheiro, a ‘Garota de Ipanema’, comemora 82 anos em família: ‘Eterna ‘
publicidade

Entretenimento

Caio Castro se declara para Vitória Bohn no aniversário de 25 anos da amada: ‘Amo vc’

Publicado

Caio Castro celebrou na noite desta quarta-feira (19), o aniversário de 25 anos da namorada, Vitória Bohn. O ator fez uma declaração de amor nas redes sociais e destacou a sintonia do casal.

Na publicação, Caio afirmou que os dois poderiam ter se aproximado antes, mas que o relacionamento aconteceu no momento certo. “25 anos… A gente até poderia ter se encontrado antes, na verdade, nos encontramos, mas nossa hora tinha o momento certo. E deu tudo certo. Mais um ano de vida, seu, nosso! Eu amo você! Feliz aniversário, neném”, escreveu.

Caio e Vitória assumiram publicamente o namoro em julho do ano passado. Após a declaração, a aniversariante retribuiu o carinho: “Te amo tanto, tanto”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-participantes do BBB 24 se estranham e causam climão na emissora: ‘Espalhou!’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana