Entretenimento

Sabrina Sato resgata foto de Zoe com Glória Maria e relembra amizade: ‘Nosso amor!’

Publicado

Sabrina Sato, de 45 anos, resgatou uma foto da filha, Zoe, de 7, ao lado de Glória Maria, que morreu em 2023, aos 79 anos. O registro foi compartilhado pela apresentadora nas redes sociais nesta quinta-feira (27), e relembrou a relação de carinho entre a jornalista e a menina.

Na imagem, Glória aparece cuidando de Zoe durante o primeiro Carnaval da criança, quando ela tinha menos de três meses. Sabrina destacou a importância da amiga em sua vida e o afeto que ela tinha pela filha, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle.

“TBT das musas da minha vida. Primeiro Carnaval da Zozo, com menos de três meses, e nosso amor Gloria Maria cuidava dela com todo o carinho. Que saudade!”, escreveu Sabrina.

Glória Maria morreu em fevereiro de 2023, após complicações de um câncer de pulmão. Na época, Sabrina chegou a cancelar sua festa de aniversário por causa da morte da amiga.

Leia mais:  Rafael Cardoso descansa em pousada com Mari Bridi, e caçula: ‘Rio de Janeiro’

Atualmente, Sabrina espera seu segundo filho, o primeiro com Nicolas Prattes. A apresentadora também já confirmou que pretende voltar ao Carnaval em 2027, mantendo os postos de rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel. Confira Clique no link abaixo:

Post de Sabrina Sato — Foto: Reprodução | InstagramSabrina Sato e Gloria Maria — Foto: Reprodução | Instagram

Sabrina Sato e Gloria Maria — Foto: Reprodução | Instagram

https://instagram.fcgb10-1.fna.fbcdn.net/v/t51.82787-15/787366297_18644151724010421_5526473301385337116_n.jpg?stp=dst-jpg_e35_p480x480_tt6&_nc_cat=105&ig_cache_key=Mzk3MzM2NTM1MzgwNjk3Nzc5NQ%3D%3D.3-ccb7-5&ccb=7-5&_nc_sid=58cdad&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6IlNUT1JZLnhwaWRzLjEzMjAuc2RyLnJlZ3VsYXJfcGhvdG8uQzMifQ%3D%3D&_nc_ohc=aDCtKwBvLS8Q7kNvwEHZKg9&_nc_oc=AdoGrZSZOcacqiEdTQ-H6AgGUZAUe6K11vqSbmQeOsKe2IAIP6B6ZWanIra9GA8UP5QVc_FJ_7omfuPur2s2JJ-Z&_nc_zt=23&_nc_ht=instagram.fcgb10-1.fna&_nc_gid=FMo2y7tZveLY6gYR6jz3uw&_nc_ss=7b6a8&oh=00_AQETI8QoMwvaOtF7wK2-aDK51J3A7ApubAe8w7v-7mvPYw&oe=6A9726E4

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lívia Andrade celebra quatro anos no Domingão com Huck: ‘4 anos que cheguei’

Publicado

Lívia Andrade, de 43 anos, celebrou nesta quinta-feira (27), quatro anos desde que chegou ao Rio de Janeiro para integrar o time do Domingão com Huck, da Globo. A apresentadora compartilhou nos Stories uma mensagem de agradecimento pela trajetória profissional e segurou o crachá da emissora. Ela faz parte do programa desde 2022.

“Há quatro anos foi surpreendente, emocionante e muito especial. E hoje continua sendo, acho que até mais importante. Quatro anos depois e a gente aqui”, declarou Lívia.

Na publicação, a apresentadora também refletiu sobre as mudanças que a levaram a uma nova fase profissional. “Bendito é o desconforto e o chão que saí de nossos pés para que a gente possa entender que aquele espaço já não te cabe e não serve mais para você! Hoje faz 4 anos que cheguei nesse RJ pra fazer parte de algo que nunca ousei sonhar por achar inatingível”, escreveu. Confira abaixo:

Leia mais:  Jojo Todynho compra mansão no Rio e celebra: ‘Presença constante de Deus’

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana