Entretenimento

Leonardo realiza exames após passar dias sem consumir bebida álcoolica e emagrecer

Publicado

Leonardo, de 63 anos, começou a semana realizando exames de rotina. Na manhã desta segunda-feira (28), Poliana Rocha, de 49, mostrou nas redes sociais que recebeu um profissional em sua casa, em Goiânia, para fazer a coleta de sangue do cantor.

“O Léo acabou de fazer exames para verificar as taxas dele. Tenho certeza que estão ótimas devido à perda de peso”, declarou a influenciadora.

O cantor está há quase 30 dias sem consumir bebidas alcoólicas. A decisão veio após exames de rotina apontarem uma alteração nos níveis de triglicérides. Segundo a equipe de Leonardo, a mudança não foi considerada alarmante, mas os médicos recomendaram uma dieta que inclui um mês sem álcool.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Rodrigo Santoro e Mel celebram o amor com a chegada do segundo filho; ‘Antecipou!’
publicidade

Entretenimento

Beatriz Reis compartilha perrengue durante almoço em Milão com amigas

Publicado

Beatriz Reis compartilhou com os seguidores um momento inusitado durante sua viagem a Milão, na Itália. Ao lado de amigas famosas, a ex-BBB mostrou um pouco do almoço do trio e divertiu os internautas com a situação inesperada.

“Coisas que só acontecem em Milão e ninguém vê 😂 Um pouquinho do nosso almoço, nada caótico e em ótima companhia!”, escreveu Beatriz na publicação, ao mostrar que, enquanto caminhava por uma das ruas da cidade, o salto de seu calçado enroscou no piso de madeira e precisou da ajuda das amigas.

O momento arrancou muitas gargalhadas das amigas e também dos seguidores, que acompanharam o passeio da influenciadora pela cidade italiana. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Virginia Fonseca exibe decoração de Natal luxuosa de sua mansão: ‘Então é natal ??’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana