Entretenimento

Alexandre Pato, Rebeca e o filho curtem férias com família Abravanel na Europa

Publicado

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão curtindo férias na França com o filho Benjamin de apenas cinco meses e a família de Rebeca, incluindo sua irmã Patrícia, o marido Fábio Faria e os sobrinhos.

O casal de famosos , praticou atividades físicas durante a viagem e mostrou um registro pedalando pela Croácia, um dos destinos das férias.

Durante a viagem, Patricia registrou momentos marcantes, como o ex-jogador sendo reconhecido por fãs em Mônaco, destacando o carisma de Pato entre os turistas europeus. “Pato é mega assediado na Europa! Muito sucesso”, disse ela. 

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Sheila Mello exibe cliques de viagem com a filha em Porto de Galinhas: ‘A melhor parte’
publicidade

Entretenimento

Cleo Pires se emociona ao celebrar 44 anos durante pré-estreia de ‘Se Eu Fosse Você 3’

Publicado

A atriz Cleo Pires, se emocionou ao subir ao palco do Festival do Rio durante a pré-estreia de Se Eu Fosse Você 3, realizada no dia 2 de outubro, data em que completou 44 anos. A atriz contou que ficou sem palavras diante da emoção de retornar ao evento, onde recebeu seu primeiro prêmio como atriz, há mais de 20 anos.

Em um relato publicado nas redes sociais, Cleo relembrou sua estreia no cinema com Benjamim, dirigido por Monique Gardenberg, e o momento em que recebeu o prêmio das mãos do ator José Wilker. Para ela, voltar ao festival no aniversário, agora estrelando uma nova produção de uma das franquias mais queridas do cinema brasileiro, teve um significado ainda maior por dividir o projeto com a mãe, Glória Pires, protagonista dos dois primeiros filmes.

“Foi emoção demais para caber em palavras”, escreveu a atriz, que também agradeceu ao cinema nacional, ao público e à equipe do longa. Cleo destacou ainda o carinho por Anita Barbosa, diretora do filme, Tony Ramos, Rafael Infante e, especialmente, pela mãe, a quem chamou de “Diva mor em todos os sentidos”. No fim da publicação, ela também fez uma declaração ao marido, Leandro D’Lucca, agradecendo por ser seu “chão e céu”. Confira cliques abaixo:

Leia mais:  Bruna Biancardi e Neymar comemoram um ano de Mavie no Brasil: ‘ Segundo festa’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

Mais Lidas da Semana