Entretenimento

Aline Campos curte momento romântico em praia da Bahia com namorado: ‘Amo muito’

Publicado

Ao que tudo indica, Aline Campos está vivendo um momento positivo na vida pessoal. A atriz e modelo compartilhou uma série de fotos em que aparece curtindo a companhia do namorado Felipe Von Borstel em Trancoso, na Bahia e celebrou o momento.

“Na Nova Era é assim: você escolhe sua vibração diante de todas as situações que forem propostas pelo Universo, e então atrai energia semelhante!!✨💫 O desafio está, em situações desafiadoras, vc respirar e usar sua inteligência emocional pra ser sábio, aceitando, sendo grato e acreditando que, por mais que seja algo que possa quebrar sua expectativa, é sempre o melhor pra vc, pois as coisas simplesmente são o que são! 🪷”, afirmou.

No campo de comentários, o casal recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. “Não sei porquê mas adoro o casal. Vida longa pra vocês 🙌”, disse uma. “Feliz em te ver feliz! E vibrando alto sempre! Te amo 🙏🏽❤️”, declarou outra. Confira.

Leia mais:  Carol Roberto está no elenco de Hairspray

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ana Hickmann celebra casamento com Edu Guedes e exibe novas fotos da cerimônia

Publicado

Ana Hickmann usou as redes sociais para celebrar uma data especial ao lado de Edu Guedes. O casal, que oficializou a união no último sábado (12), exibiu novas fotos do casamento.

Na publicação, Ana relembrou o momento em que os dois disseram “sim” e destacou a emoção de viver a celebração após uma semana de muita chuva. “Dia 12 de setembro está marcado para sempre nos nossos corações. Depois de uma semana de muita chuva, o céu se abriu para celebrarmos o nosso amor”, escreveu.

A apresentadora ainda afirmou que o casamento representa o início de uma nova fase ao lado do chef. “Nós dissemos ‘sim’ para uma vida linda, feliz, cheia de amor e harmonia. Tudo estava perfeito”, declarou Ana, que encantou os seguidores ao mostrar novos detalhes da cerimônia. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Angélica celebra aniversário de 12 anos da filha Eva e se declara: ‘Te amamos muito’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana