Entretenimento

Ana Castela e Zé Felipe trocam declarações e assumem clima de romance: ‘Aiiii meu ❤️’

Publicado

A cantora Ana Castela, de 21 anos, compartilhou nesta quarta-feira (29), uma sequência de fotos românticas com Zé Felipe, de 27.

De volta ao Brasil após turnê em Portugal, a artista foi direto encontrar o cantor, com quem apareceu brindando em clima de romance.

A sertaneja legendou as fotos com um emoji de coração, e os comentários foram tomados por elogios ao casal. “Que casal lindo”, escreveu um seguidor; “Deus abençoe vocês”, disse outro. O namoro foi confirmado recentemente, após trocas de declarações nas redes. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Letícia Santiago recebe homenagem em hospital após dias internada: ‘Parabéns’
publicidade

Entretenimento

Luisa Mell protesta seminua em Belém durante prévia da COP30: ‘Exibicionismo’

Publicado

Luisa Mell, de 47 anos, realizou um protesto nesta quinta-feira (6) em Belém (PA), em frente ao local onde chefes de Estado se reuniram para discutir pautas climáticas em preparação para a COP30, que começa em 10 de novembro.

A apresentadora e ativista decidiu se manifestar após saber que apenas 40% dos alimentos servidos no evento são vegetarianos ou veganos. Seminua e com o corpo pintado representando o planeta em chamas, Luisa explicou: “É o planeta com as áreas queimando”.

A performance começou às 5h e terminou no início da tarde. Ela deitou em um “prato” gigante, simulando ser espetada por um garfo, enquanto ao fundo havia uma imagem de floresta em chamas e um cartaz com o pedido: “Por favor, seja vegano”. O ato contou com o apoio da organização PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

Leia mais:  Lucas Rangel e Lucas Bley exibem barriga que gera primeiro filho do casal: ‘6 MESES’

Luisa Mell — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana