Entretenimento

Após ataques à filha, Ana Siebert revela se filha sabe do assunto: ‘É uma criança’

Publicado

A influenciadora Ana Paula Siebert, de 37 anos, usou seus Stories do Instagram, na noite de segunda-feira (7), para responder a perguntas de seguidores um dia após divulgar um vídeo em que ela e o marido, o empresário Roberto Justus, de 70 anos, fizeram um comunicado após ataques à filha, Vicky, de 5 anos, nas redes sociais.

Um internauta questionou Ana se a garotinha teve algum conhecimento sobre os ataques. “Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender.”, iniciou.

“Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores. Desejo poder criar ela com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida!”, completou, Ana. Confira abaixo:

Ana Paula Siebert responde seguidores no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:  Lívia Andrade aposta em procedimentos estéticos para Carnaval 2026: ‘Cuidando ‘

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

João Guilherme reúne Leonardo e família em pré-estreia de ‘O Rei da Internet’

Publicado

João Guilherme reuniu o pai, Leonardo, a esposa do pai, Poliana Rocha, a mãe de Poliana, dona Eponina Rocha e os irmãos cantores, Zé Felipe e Matheus Vargas para assistir à pré-estreia do filme O Rei da Internet. O encontro aconteceu em Goiás e foi compartilhado nas redes sociais pelo ator, que comemorou o momento ao lado da família e do público goiano.

Na publicação, João Guilherme revelou a reação divertida do pai após assistir ao longa. “Segundo meu pai: tá sensacional!”, escreveu o artista, ao anunciar que o filme chega oficialmente aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (14). O ator também agradeceu o carinho do público presente na sessão especial.

“Aoo Goiás, um prazer imenso assistir O Rei da Internet com vocês. E se preparem, dia 14 estreia em todos os cinemas do Brasil. Não percam…”, completou João Guilherme. O evento reuniu familiares e fãs em clima descontraído e marcou a reta final da divulgação do longa nacional.

Leia mais:  Lívia Andrade aproveita dias de folga no México e exibe corpão: ‘Amo esse lugar’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana