Entretenimento

Após esquecer de pagar conta, Graciele Lacerda, quase teve luz cortada: ‘Susto’

Publicado

Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.

“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.

“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Vivi Araújo relembra momento especial de seu casamento: ‘toda felicidade do mundo!’
publicidade

Entretenimento

Patrícia Abravanel celebra férias em família e destaca união após 42 dias juntos: ‘Nós 5’

Publicado

Patrícia Abravanel compartilhou nesta segunda-feira (03), um álbum de fotos das férias ao lado do marido e dos três filhos. A apresentadora revelou que ela e a família passaram 42 dias juntos, aproveitando momentos de lazer, aprendizado e muita conexão.

Na publicação, Patrícia contou que a viagem também foi marcada por disciplina e dedicação ao esporte. Segundo ela, o período fortaleceu ainda mais os laços familiares e renovou o coração de todos. “Voltamos com a certeza de que Deus fez algo especial em nós. Estamos mais unidos, mais fortes e, acima de tudo, com o coração abastecido de amor”, escreveu.

A filha de Silvio Santos ainda destacou a importância de reservar tempo para a família. O álbum termina com um vídeo em que ela, o marido e os filhos aparecem jogando tênis, em um momento descontraído e cheio de alegria.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Carol Nakamura curte verão no Rio e inicia preparação para o Carnaval 2026: ‘Focada’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana