Entretenimento

Após ser chamada de ‘feia’, Bianca Andrade explica emagrecimento: ‘Não foi saudável’

Publicado

Bianca Andrade, de 29 anos, rebateu críticas nesta quinta-feira (30), por estar muito magra. A influenciadora, também conhecida como Boca Rosa, falou que realmente emagreceu e explicou que, desta vez, não foi algo proposital. Ela também esclareceu se fez procedimentos estéticos no rosto.

“Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização. Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço. Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui [no maxilar] e isso aqui [a bochecha] cresce. Eu até tenho harmonização, mas eu fiz há muitos anos”, falou a ex-BBB.

A influenciadora explicou que já fez “1 milhão de coisas” para ficar mais magra, mas desta vez o motivo foi outro. “Dessa vez, eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer, não foi saudável, não foi maneiro. É importante lembrar que a gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas”, enfatizou. “Eu não faço preenchimento e não coloco o ácido hialurônico há muito tempo. A boca eu botei mais um pouquinho.” Confira nos Stories da famosa:

Leia mais:  Gkay exibe abdômen trincado em look de crochê e encanta fãs. ‘Na sua melhor fase’

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thiago Silva aproveita safári de luxo na África ao lado da família durante Copa

Publicado

Longe dos Estados Unidos, onde acontece a Copa do Mundo de 2026, Thiago Silva, de 41 anos, aproveitou o período para viajar com a esposa, Belle Silva, e os filhos, Isago, de 16, e Iago, de 13. A família escolheu um safári de luxo na África como destino para os dias de descanso.

Nos Stories do Instagram, Belle compartilhou registros da aventura em meio à natureza, mostrando encontros de perto com zebras, leões e outros animais silvestres. As imagens chamaram a atenção dos seguidores pelas paisagens impressionantes e pela proximidade com a fauna africana.

Fora do Mundial após anos defendendo e capitaneando a Seleção Brasileira, o zagueiro tem aproveitado o momento para curtir a família. A viagem reforça o gosto do casal por experiências especiais e contato com diferentes culturas ao redor do mundo.

Thiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/InstagramThiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:  Angélica e Huck não vão a velório de Preta Gil e lamentam: ‘Te amo pra sempre’
Thiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/InstagramThiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/Instagram
Acomodações do Singita Mara River Tented Camp, na Tanzânia — Foto: Reprodução/InstagramAcomodações do Singita Mara River Tented Camp, na Tanzânia — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana