Entretenimento

Ary Mirelle comemorar 3 meses do filho e relembra parto: ‘Obrigada por ter protegido’

Publicado

Ary Mirelle, noiva do cantor João Gomes, comemorou, nesta terça-feira (16), os três meses de vida de seu filho único, Jorge. A influenciadora digital, de 22 anos, relembrou, na data especial, o nascimento do bebê, que veio ao mundo por meio de uma cesárea de emergência. “Três meses do amor da minha vida”, declarou, ela.

“Obrigada por ter protegido ele, Deus, por ter nos ajudado diante de tudo o que aconteceu. Sei que prevaleceu a sua bondade mesmo quando parecia que não daria certo. Meu bebê veio bem e saudável”, comentou. Com 27 semanas de gravidez, Ary passou por uma cirurgia para evitar o parto prematuro do menino. Ela deu à luz no meio de janeiro, em uma cesárea de emergência.

“Era um desejo antigo, queria muito que esse dia chegasse e chegou. A gente sofreu com o parto de emergência e ali o pensamento só dizia: ‘Será que não vou conseguir conhecer esse cara?’”, relembrou João recentemente. Ele disse que tentou passar tranquilidade para a noiva, mas que estava muito nervoso por dentro. Confira o clique:

Leia mais:  Paolla Oliveira entra no clima da Copa e posa com biquíni temático: ‘No clima!’

João Gomes e Ary Mirelle comemoram os 2 meses do filho, Jorge — Foto: Verice Fotografia

Story de Ary Mirelle — Foto: Reprodução/Instagram

Story de Ary Mirelle — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Simaria, ex dupla e irmã de Simone Mendes anuncia volta aos palcos com show inédito

Publicado

Simaria, que ficou conhecida pela dupla formada com a irmã, Simone Mendes, anunciou seu retorno aos palcos. A cantora revelou que fará uma apresentação no dia 12 de setembro, na Vibra, em São Paulo.

Nas redes sociais, Simaria celebrou o momento e afirmou que esperou muito pelo reencontro com o público. “Alguns encontros acontecem na hora certa. E eu esperei muito por esse. 🤍 E CHEGOU A HORA: os ingressos já estão à venda! Não fica de fora dessa, tô contando os dias pra reencontrar vocês.”, iniciou, ela.

“No dia 12 de setembro eu volto ao palco pra cantar com vocês e revisitar tanta coisa que fez parte da minha história, além de músicas inéditas, é claro! Tô preparando esse repertório com muito carinho 💋.  Espero vocês na Vibra, em São Paulo, viu? 🎟️ Os ingressos já estão disponíveis em @uhuuoficial e também no link da bio.”, completou. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Lexa se declara a Ricardo Vianna na véspera do casamento: ‘Te amo e te espero amanhã’

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana