Policial

Autor de feminicídio em Peixoto de Azevedo é preso pela Polícia Civil em Terra Nova do Norte

Publicado

O autor do feminicídio ocorrido na última segunda-feira (15.04) em Peixoto de Azevedo teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde desta sexta-feira (19.04), após quatro dias procurado pelo crime.

O investigado de 37 anos se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo.

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos,ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela Polícia.

Diante das evidências e confirmação da autoria, a delegada Anna Paula Marien, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. No final da tarde de sexta-feira, o procurado se apresentou na presença do advogado na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

Leia mais:  Dez armas e 44 mil munições foram apreendidas em operação da Polícia Civil em Rondonópolis

O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Publicado

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia mais:  Projeto da Polícia Civil completa 2 anos de atendimento especializado aos servidores

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana