Entretenimento

Bárbara Reis curte viagem romântica com o marido no inicio do ano: ‘Tudo que importa

Publicado

Bárbara Reis aproveitou uma pausa nas gravações de Três Graças, novela em que vive Lena, para viajar com o marido, Raphael Najan, para um destino distante do litoral.

Nas fotos publicadas no Instagram, a atriz aparece em clima de romance ao lado do companheiro, com quem completou dois anos de casamento em dezembro.

Aos 36 anos, Bárbara escolheu um biquíni laranja para aproveitar o sol e chamou atenção pelo físico, recebendo elogios dos seguidores. Nos registros, ela também mostrou a companhia da cadelinha de estimação.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Trincadíssima, Juju Salimeni exibe shape malhado e declara: ‘quase pronto’
publicidade

Entretenimento

Bianca Rinaldi homenageia enteada em aniversário e celebra relação de carinho

Publicado

Bianca Rinaldi, de 51 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9), para homenagear a enteada, Alessandra Menga, que está completando 47 anos. Casada com o empresário Eduardo Menga, de 73 anos, a atriz fez uma declaração repleta de carinho e destacou a forte relação que construiu com os filhos mais velhos do marido.

Na mensagem, Bianca exaltou as qualidades de Alessandra e demonstrou gratidão por tê-la em sua vida. “Fofolete, pequena, graciosa, muito fofa, delicada, que tem um poder enorme de trazer alegria. Agregadora, parceira, sabe ser firme quando precisa, sempre com amor. Mamãe Leoa para lamber e defender a sua cria. Ficaria aqui por horas falando do quão gostoso é ter você na minha vida”, escreveu.

Bianca Rinaldi e Eduardo Menga são pais das gêmeas Beatriz e Sofia, de 17 anos. Ao longo dos anos, a atriz sempre fez questão de mostrar a boa convivência e o carinho que mantém com toda a família, incluindo os filhos do empresário.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Lauana Prado curte dias ensolarados no Havaí com a noiva: ‘Roubou meu coração’

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana