Entretenimento

BBB 26 lança Casa de Vidro e experiência imersiva em São Caetano do Sul: Confira

Publicado

O BBB 26 segue acelerando os preparativos com a primeira Casa de Vidro confirmada e o BBB Experience em São Caetano do Sul, a partir de 12 de janeiro.

A réplica em tamanho real da casa, montada no ParkShopping São Caetano, reúne cerca de 15 cenários icônicos, quartos temáticos, Confessionário, cozinha, piscina, Quarto Branco, sala e academia todos nas proporções originais. A Casa de Vidro ficará no gramado e poderá ser vista de dentro da atração e do estacionamento.

O percurso começa por uma área que simula os bastidores dos Estúdios Globo, passa por um corredor com memórias do reality e leva à sala de controle, onde uma aparição digital de Tadeu Schmidt recebe o público. O trajeto termina na piscina, com interações como Big Fone e projeções.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Nicolas Prattes posa sem camisa e causa alvoroços na web: ‘Sabrina passa bem’
publicidade

Entretenimento

Ana Hickmann se declara para Edu Guedes no Dia dos Namorados: ‘Pra sempre infinito’

Publicado

A apresentadora Ana Hickmann emocionou os seguidores ao compartilhar uma declaração de amor para o marido, Edu Guedes, em celebração ao Dia dos Namorados. Em uma publicação nas redes sociais, Ana abriu o coração ao falar sobre a importância do companheiro em sua vida.

“Amor é um privilégio que todos deveríamos ter o direito de sentir. Mas ser amada é um dos maiores tesouros que descobri”, escreveu a apresentadora. Na sequência, ela destacou a intensidade do sentimento que nutre pelo marido. “Meu coração tá apertado de saudade. Não sei ficar longe de você. Falta um pedaço de mim”, declarou.

A mensagem foi encerrada com uma declaração de amor ao companheiro. “Sem você a vida fica sem graça e sem cor. Te amo muito pra sempre infinito. Feliz Dia dos Namorados!”, escreveu Ana, recebendo o carinho dos fãs do casal.

Leia mais:  Zé Neto revela previsão de alta após acidente e anuncia volta: ‘Ensaiando’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana