Mato Grosso

Bombeiros socorrem vítimas após colisão de veículo na Transpantaneira

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã desta quarta-feira (11.6), duas vítimas que colidiram o veículo de passeio contra o guarda-corpo na cabeceira de uma ponte, na Transpantaneira, em Poconé (a 174,9 km de Cuiabá).

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) estava prestando ronda na área, quando localizou o carro do casal. Segundo as vítimas, eles trafegavam pela rodovia observando a vegetação quando se acidentaram.

Depois de realizar uma avaliação inicial, os bombeiros militares prestaram o atendimento pré-hospitalar. O motorista apresentava cortes contusos na região da cabeça, dores no tórax e abdômen, além de dificuldade para respirar. A passageira também relatava dores nas costelas, costas, ombro e falta de ar.

Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM realiza passagem de comando do Batalhão de Operações Especiais nesta terça-feira (05)
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende sete armas de fogo em Nova Lacerda

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu dois jovens, de 18 e 22 anos, e apreendeu sete armas de fogo, neste domingo (3.5), no município de Nova Lacerda. A ação policial foi decorrente de uma investigação que apurava denúncias sobre o transporte de armamentos possivelmente vinculados a grupo criminoso atuante na região.

Com base em informações levantadas preliminarmente, que indicavam que o armamento seria deslocado durante a madrugada, as equipes policiais realizaram diligências e monitoramento em uma via de acesso utilizada para deslocamento pela região, com o objetivo de interceptar possíveis envolvidos.

Durante a ação, um veículo foi abordado e, após procedimentos de busca pessoal e veicular, os policiais localizaram uma mochila contendo o armamento e outros materiais ilícitos. Questionados, os suspeitos assumiram a responsabilidade pelo conteúdo apreendido.

No interior da mochila foram encontradas sete armas de fogo, munições de diversos calibres, além de porções de substância análoga a entorpecentes, parte já fracionada e embalada para comercialização.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido, e devem responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ao final dos procedimentos legais cabíveis em razão do flagrante delito, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Leia mais:  Bombeiros resgatam porco-espinho encontrado em residência em Primavera do Leste

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana