Pesquisar
Close this search box.

Pet

Cachorro é ‘multado’ por excesso de velocidade na Alemanha

Publicado


source
Cachorro é visto no volante em foto de multa de trânsito
Reprodução

Cachorro é visto no volante em foto de multa de trânsito

Há alguns dias um motorista recebeu uma multa por excesso de velocidade pelo correio, o veículo foi capturado por uma câmera de trânsito por exceder o limite de velocidade estabelecido pelas leis de trânsito na Alemanha.

Na multa, vem a foto da placa do carro e de seu motorista, para servir como provas em caso de contestação. O curioso é que a prova, na verdade, mostrava um suposto motorista um tanto inusitado.

Na fotografia aparecia um pequeno cachorro branco, que aparenta ser da raça Lulu da Pomerânia. Um usuário do Twitter, que preferiu não ser identificado, disse ao The Dodo que ficou chocado quando viu a imagem do cãozinho na multa e quem estava dirigindo, na verdade, era o seu tio – que é o tutor do cachorro e dono do carro.

“Minha primeira reação foi: ‘Isso não pode ser real’. Acho que meu tio também ficou surpreso”, disse.

Segundo ele, o tio estava dirigindo com o cachorro ao lado, mas no exato momento em que passaram pela câmera de trânsito o animal pulou para o colo do motorista. “Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial”, disse o sobrinho. “Naquele dia, meu tio esqueceu de colocar, e o cachorro veio abraçá-lo [enquanto ele estava dirigindo]. A parte engraçada é que ele ficou em seu colo por apenas três segundos”.

Leia Também

Ao que parece, foi tempo o suficiente para que o cachorro se tornasse o principal suspeito de uma direção pouco prudente. O tio, mesmo não estando claramente visível na imagem, aceitou a multa e decidiu paga-la sem protestos.

“Ele pagou. Mas não posso dizer o que as autoridades pensaram”, completou.

O iG Pet Saúde, um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, está com 50% de desconto nos três primeiros meses, aproveite!

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

Fonte: IG PET
Leia mais:  Câncer de mama em cachorras: conheça as causas, os sintomas e os tratamento

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Alerta Pet: Essas plantas comuns podem ser um perigo para seu Pet!

Publicado

Galera, vocês não vão acreditar! 🌿🐾 Uma veterinária lançou um vídeo que tá bombando no Instagram, com mais de 600 mil views, falando sobre um perigo escondido em nossas casas que muitos de nós nem imaginávamos: plantas tóxicas para pets!

Nesse video mega importante, ela revela que algumas das nossas queridinhas decorativas são verdadeiras vilãs para os bichinhos. Olha só a lista de “não tão amigáveis” que ela trouxe:

  • Comigo-ninguém-pode (Dieffenbachia spp.);
  • Costela de Adão (Monstera deliciosa);
  • Espada de São Jorge (Sansevieria trifasciata);
  • Bico de papagaio (Euphorbia pulcherrima);
  • Copo de leite (Zantedeschia aeothiopica);
  • Jiboia (Scindapsus aureus);
  • Filodendro (Philodendron);

E aí, conheciam essa face oculta das suas plantas preferidas?

O conteúdo é muito importante para manter nossos pets seguros e felizes. 🎥👩‍⚕️🐶

Não dá pra perder, né? Confira o vídeo viral aqui e prepare-se para ficar de queixo caído. E ó, já fica ligado(a) que ela prometeu uma parte 2 com ainda mais infos valiosas!

Leia mais:  Entenda a importância da castração de cães

Ah, e se curtiu a dica, não esquece de segui-la no Insta para mais conteúdos que podem salvar a vida do seu pet. 🌱💚

Vamos espalhar essa notícia e ajudar a manter nossos amigos de quatro patas seguros, compartilhando a descoberta com todos os pet lovers que conhecemos!

Fonte: Saúde pet

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana