Entretenimento

Camila Assunção é anunciada como musa da Barroca Zona Sul para o Carnaval 2026

Publicado

A dançarina Camila Assunção foi anunciada como musa da escola de samba paulistana Barroca Zona Sul. Integrante do corpo de bailarinas do cantor Belo, ela fará sua estreia no Carnaval de 2026 e celebrou a conquista nas redes sociais.

“Ela chegou chegando pra fechar com chave de ouro o nosso time de musas do Carnaval 2026! Camila traz elegância, talento e energia para brilhar ao lado da nossa Faculdade do Samba!”, escreveu a escola.

Camila contou que desfilar é a realização de um sonho: “Desde pequena me encantava com o brilho e a emoção do Carnaval. Sempre quis sentir de perto o som da bateria e essa vibração única.” Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Pedro Leonardo celebra 39 anos em viagem com a família: ‘Vivendo o extraordinário!!!’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lauana Prado se declara a Tati Dias em novo aniversário de relacionamento: ‘Sua’

Publicado

A cantora Lauana Prado emocionou os seguidores nesta terça-feira (18) ao se declarar à companheira, Tati Dias, em comemoração a mais um ano de relacionamento. Em um longo texto publicado nas redes sociais, a artista refletiu sobre a nova fase vivida pelo casal, marcada por mudanças, desafios e pela chegada dos filhos.

Lauana destacou que, apesar de a celebração deste ano ser diferente das anteriores, o momento representa uma fase importante para as duas. “Não estamos na praia, não abrimos um vinho, não estamos produzidas ou no auge da nossa liberdade. Mas estamos exatamente onde queríamos estar”, escreveu.

A cantora também falou sobre a rotina intensa do casal e os poucos momentos de privacidade. Segundo ela, a divisão das tarefas e a maternidade aproximaram ainda mais as duas. Lauana se derreteu ao falar de Tati em situações do cotidiano, como dando jantar para Bento ou preparando a mamadeira de Dom.

“E, mesmo morrendo de medo de todas as novidades que nos encontram, sigo alucinada por você. Me apaixono cada dia mais. Te acho linda de pijama e roupão”, declarou.

Leia mais:  Grávida e com barriga à mostra, Lexa ganha roupinha de bebê em show: ‘TOUR MANIA’

Ao final da mensagem, Lauana revelou ainda que deseja construir uma vida ao lado de Tati e citou o sonho do casamento. “Oro pelo nosso casamento e pelo nosso lar da hora que levanto até a hora de dormir”, afirmou. A cantora encerrou a declaração dizendo que pretende continuar dando o melhor de si pela companheira, pela relação e pelos filhos.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana