Entretenimento

Camila Queiroz e Klebber Toledo mostram emoção ao exibir enxoval da primeira filha

Publicado

Camila Queiroz, de 32 anos, e Klebber Toledo, de 39, compartilharam nesta sexta-feira (14) a emoção de montar o enxoval da primeira filha.

Nas redes sociais, o casal mostrou bastidores do momento especial, que incluiu Klebber chorando de felicidade e Camila experimentando uma “bolsa canguru”, brincando que já está treinando para os looks de mãe.

“Um dos momentos mais aguardados da gestação é montar o enxoval, e eu confesso que estava com frio na barriga… Neste vídeo, dá para ver um pouco de como fomos papais curiosos de primeira viagem e fizemos questão de conhecer cada detalhe”, escreveram.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Bella Campos exibe barriga fake de grávida para gravação e se diverte: ‘Vale Tudo’
publicidade

Entretenimento

Sabrina Sato exibe barriguinha saliente em novo ensaio: ‘Que a emoção começa agora’

Publicado

Sabrina Sato, de 44 anos, voltou a encantar os seguidores nesta quarta-feira (8), ao compartilhar um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. A apresentadora, que recentemente anunciou a gravidez do primeiro filho com o ator Nicolas Prattes, de 28 anos, surgiu exibindo a barriguinha já aparente.

Nas imagens, Sabrina apostou em um look extravagante e cheio de personalidade, reforçando seu estilo marcante. A produção destacou a nova fase da artista, que vive a expectativa da chegada do bebê.

Na legenda da publicação, a apresentadora escolheu um trecho da música Brincar de Viver, eternizada por Maria Bethânia. “À sua imaginação”. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Paolla Oliveira registra viagem pela China e declara: ‘Encantada com a experiência’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana