Entretenimento

Carol Peixinho exibe barrigão de biquíni vermelho: ‘Do jeito que a gente gosta’

Publicado

Carol Peixinho, grávida do primeiro filho com Thiaguinho, um menino que se chamará Bento, mostrou o barrigão do bebê em uma série de cliques no Stories do Instagram, nesta quinta-feira (19).

A ex-BBB e influenciadora de 40 anos escolheu um biquíni vermelho para tomar sol na piscina de sua casa, em São Paulo, e contou que a gestação fez com que só consiga ficar deitada de lado, devido ao desconforto da barriga.

“Essa noite foi chatinha, uma vida de lado”, disse Carol, que contou que está procurando travesseiros especiais para grávidas para ajudar no sono. Ela também falou que aproveitou o dia para fazer a unha e que era bom dirigir no feriado em São Paulo. “Que delícia, não tem ninguém na rua. Bora pôr um biquíni e viver”, completou. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Ex-BBB Davi Brito exibe resultado após lipo HD e impressiona: ‘Veja antes e depois’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de Lucas Lucco exibe nova fase durante tratamento contra alopecia: ‘Autoestima’

Publicado

A mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco, compartilhou neste sábado (25) um novo capítulo de sua jornada de autoestima durante o tratamento contra a alopecia areata. Em publicação nas redes sociais, ela apareceu sem os cabelos, exibindo com naturalidade sua atual aparência.

Na legenda, Karina refletiu sobre a relação com a própria imagem e a construção da autoconfiança. “Eu pensei: ‘será que é arrogância me acostumar com essa nova versão e me achar bonita assim?’. Mas não. É só autoestima, e ela também é construída”, escreveu, ao abordar o processo de aceitação.

A postagem repercutiu entre seguidores, que enviaram mensagens de apoio e elogios à sua coragem e autenticidade. O relato reforça a importância de discutir padrões de beleza e acolher diferentes fases do corpo, especialmente em meio a tratamentos de saúde que impactam diretamente a aparência.

Leia mais:  Lívia Andrade vai à praia e declara sua fé em dia especial: ‘praia pra me abençoar’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana