Policial

Cavalaria da PM prende homem por tráfico de drogas e apreende 57 porções de entorpecentes

Publicado

Policiais militares da Cavalaria de Sinop prenderam um homem em flagrante, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (4.12), no município. Com o suspeito, foram apreendidas porções de pasta base e maconha, além de quatro celulares.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial flagrou um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao ver a viatura, e jogou alguns pacotes suspeitos no chão. Em seguida, os militares realizaram a abordagem e identificaram que o material dispensado eram três porções de maconha.

Questionado sobre a droga, o suspeito confessou que fazia a venda do produto na região e ressaltou ainda que, na residência de seu irmão, havia mais quantidades de entorpecentes sendo preparadas para o tráfico.

Os policiais deslocaram até o endereço indicado, momento em que o segundo suspeito fugiu, sem ser localizado. Durante buscas na residência, foram encontradas quatro porções de pasta base e mais 50 porções de maconha, além de material de preparo e celulares.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Leia mais:  Ação integrada realiza fiscalizações em bares e casas noturnas em Canarana

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende munições

Publicado

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (29.6), por policiais militares do 8º Comando Regional, com uma arma de fogo e munições, no município de Aripuanã.

As equipes da 10ª Companhia Independente flagraram o condutor de uma caminhonete L-200, em atitude suspeita, em um posto de combustível. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir, sendo detido em seguida.

Em busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com seis munições, escondido dentro de uma mala de roupas, acondicionada em um coldre de couro.

As equipes também encontraram dez cartuchos de calibre .20. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende casal por tráfico ilícito de drogas em Cuiabá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana