Pesquisar
Close this search box.

Política MT

“Celebra Rondonópolis” traz show gratuito da cantora gospel Valesca Mayssa nesta terça

Publicado

A população de Rondonópolis irá comemorar o aniversário da cidade com a segunda edição do “Celebra Rondonópolis”, nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, às 19h, na feira do Conjunto São José, com a participação especial da cantora gospel nacional Valesca Mayssa. O evento vai proporcionar uma noite de adoração e louvor a Deus para toda a comunidade, sendo uma proposta idealizada pelo deputado estadual Thiago Silva, e com o apoio do Conselho de Pastores, da Assembleia Legislativa e da Secretaria de Estado da Cultura de Mato Grosso (Secel).

A cantora gravou um vídeo convidando a população de Rondonópolis para o show gratuito que será no aniversário da cidade. “Estou passando aqui com um convite especial, principalmente para você de Rondonópolis. Dia 10 de dezembro estaremos juntos no “Celebra Rondonópolis”. Anota sua agenda, monte sua caravana, vai ser tremendo, e tenho certeza que Deus vai falar muito aos nossos corações”, disse.

Valesca Mayssa é nacionalmente conhecida por seu talento e carisma, tendo destaques com músicas brasileiras, como a canção “Eu Sou Teu Pai” que é uma das mais tocadas nas plataformas digitais como Spotfy (74 milhões visualizações), Youtube (289 milhões visualizações) e na Billboard Brasil Hot 100, consolidando a sua posição como uma das jovens promessas do cenário gospel. A cantora também está em quinto lugar na playlist Louvor e Adoração na plataforma Spotify.

Leia mais:  ALMT lamenta morte de Raquel Cattani, em Nova Mutum

O evento é gratuito e faz parte das comemorações do aniversário da cidade, proporcionando ao público uma oportunidade única de celebração e fé. Os organizadores esperam que a segunda edição do “Celebra Rondonópolis” seja abençoada, fortalecendo o papel de Rondonópolis como uma cidade polo também na realização de evento gospel.

Fonte: ALMT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Política MT

Deputado Thiago Silva destina mais de R$ 400 mil para agilizar cirurgias em Primavera do Leste

Publicado

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) destinou uma emenda parlamentar, em 2024, no valor de R$ 429 mil para dar celeridade nas cirurgias eletivas para o atendimento da população de Primavera do Leste. O recurso já está na conta do município, visando dar maior celeridade nos procedimentos cirúrgicos, prioritariamente, de pessoas que aguardam há mais tempo nas filas do SUS.

De acordo com o parlamentar, Primavera tem crescido consideravelmente, na última década, e tornou-se uma cidade importante na prestação de atendimento para a população na área da saúde pública.

“Nosso compromisso é garantir que a população de Primavera do Leste tenha acesso a um atendimento de saúde humanizado e digno. Após alocar recursos para a reforma geral do centro odontológico, estamos agora garantindo celeridade nas cirurgias, um passo essencial para melhorar a qualidade de vida das famílias da região”, destacou o deputado Thiago.

A destinação desses recursos demonstra o compromisso do parlamentar com o fortalecimento do sistema público de saúde. Com a verba já disponível, a expectativa é que o município continue aumentando o número de cirurgias realizadas, e diminuindo a fila de espera.

Leia mais:  Lúdio critica "aberração constitucional" de PEC que proíbe unidades de conservação em Mato Grosso

Fonte: ALMT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana