Entretenimento

Claudia Leitte renova votos de casamento com Marcio Pedreira; ‘Entre família’

Publicado

Claudia Leitte renovou os votos de casamento com o marido, Márcio Pedreira, neste domingo (14). A cantora, de 44 anos de idade, contou a novidade no Instagram, e postou uma série de fotos da cerimônia, que teve a participação dos três filhos do casal: Davi, de 15 anos, Rafael, de 11, e Bela, de 4. Claudia e Márcio se casaram em 2007 e vivem em Miami, nos Estados Unidos.

“Renovamos nossos votos diante dos nossos três filhos, porque queremos reafirmar nossa fé, esperança e, sobretudo, nosso amor, a fim de que saibam que não há vida sem Cristo, a pedra angular, a fundação da nossa família”, escreveu a cantora. Claudia fez questão de frisar que o relacionamento é um trabalho diário. “Sim! Tá tudo bem bonito aí, o momento foi de fato cinematográfico, especial, apenas com nossos familiares, mas, isso não nos torna perfeitos. Casamento não é o mar de rosas que você viu na TV, ou que achou que seria quando teve acesso a esses recortes acima, criar filhos também não é uma tarefa fácil”, pontuou.
“Entretanto, há 19 anos, eu e Márcio nos encontramos e decidimos que não desistiríamos sob nenhuma adversidade e que nosso elo sempre seria Jesus Cristo! Sabemos que Ele tem nos fortalecido, sabemos que construímos nosso lar numa rocha firme. “Quando vierem as chuvas e as inundações, e os ventos castigarem a casa, ela não cairá, pois foi construída sobre rocha firme’”, finalizou a cantora, citando um trecho da Bíblia. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Adriane Galisteu confirma presença no desfile da Portela no Carnaval 2026

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Patrícia Abravanel celebra férias em família e destaca união após 42 dias juntos: ‘Nós 5’

Publicado

Patrícia Abravanel compartilhou nesta segunda-feira (03), um álbum de fotos das férias ao lado do marido e dos três filhos. A apresentadora revelou que ela e a família passaram 42 dias juntos, aproveitando momentos de lazer, aprendizado e muita conexão.

Na publicação, Patrícia contou que a viagem também foi marcada por disciplina e dedicação ao esporte. Segundo ela, o período fortaleceu ainda mais os laços familiares e renovou o coração de todos. “Voltamos com a certeza de que Deus fez algo especial em nós. Estamos mais unidos, mais fortes e, acima de tudo, com o coração abastecido de amor”, escreveu.

A filha de Silvio Santos ainda destacou a importância de reservar tempo para a família. O álbum termina com um vídeo em que ela, o marido e os filhos aparecem jogando tênis, em um momento descontraído e cheio de alegria.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrick e Bruno Gagliasso causam após gravarem cenas de sexo: ‘Beijão de língua’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana